Copas Internacionais > Libertadores 2021

A mensagem de Dudu para Renato Portaluppi após sua humilhante demissão do Flamengo

Atacante do Palmeiras não perdeu a oportunidade de provocar Renato Portaluppi após perder a Libertadores e ser demitido do Flamengo

Dudu manda recado para Renato Portaluppi após ganhar a Libertadores e ainda ver sua demissão
Dudu manda recado para Renato Portaluppi após ganhar a Libertadores e ainda ver sua demissão

Ainda em clima de comemoração, o Palmeiras ainda vive a alegria de ser campeão da Copa Libertadores da América 2021 em cima do Flamengo no título conquistado no último sábado (27) no Uruguai. Dudu, um dos grandes nomes do elenco, conversou com o programa “Jogo Aberto” e revelou também sua expectativa para o Mundial de Clubes e aproveitou para provocar o agora ex-técnico do Flamengo Renato Portaluppi.

Filha de Renato Portaluppi faz pai aguentar a provocação

Carol Portaluppi, filha de Renato Portaluppi, é uma influencer digital e sempre segue o pai em seus trabalhos, foi assim no Grêmio e também no Flamengo, onde afirmou que o Mengão seria campeão da Libertadores e que já estava a ver pacotes de passagem para os Emirados Árabes Unidos, sede do Mundial de Clubes 2021 e que acontecerá em fevereiro de 2022. Dudu, então, disse para que ela vendesse essas passagens para ele porque agora estariam mais baratas. No mundial de 2020, Dudu também estava no torneio, mas pelo Al-Duhail, do Catar.

Segundo o site “Transfermarkt”, Dudu fez pelo Palmeiras na Copa Libertadores 2021 sete jogos com dois gols marcados, um deles o da classificação para a grande final do torneio ao empatar o segundo jogo da semifinal diante do Atlético-MG e garantir vaga na decisão pelo gol qualificado, que acabará a partir de 2022 em todas as competições da Conmebol.

Hoje tem Palmeiras

Dudu jogará o Mundial de Clubes pela segunda vez, a primeira pelo Palmeiras. Foto: TIM News

O Palmeiras faturou a Copa Libertadores da América 2021 e ainda comemora o título continental, terceiro na história e segundo seguido, para voltar aos gramados nesta terça-feira (30) pelo Campeonato Brasileiro 2021. O Verdão encara o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 36ª rodada da competição, já sem mais pretensões na temporada e com time alternativo.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias