Série A

Cuiabá x Palmeiras: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo Brasileirão 2021

Por Romario Paz

Palmeiras volta a campo após título da Copa Libertadores como “pré-temporada” do clube

Palmeiras volta a campo após título da Copa Libertadores como “pré-temporada” do clube

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras faturou a Copa Libertadores da América 2021 e ainda comemora o título continental, terceiro na história e segundo seguido, para voltar aos gramados nesta terça-feira (30) pelo Campeonato Brasileiro 2021. O Verdão encara o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 36ª rodada da competição, já sem mais pretensões na temporada.

Como chegam Cuiabá e Palmeiras para o confronto

A partida terá transmissão do Premiere. O Cuiabá do técnico Jorginho está na 14ª colocação com 43 pontos em 34 jogos e tem dois jogos de invencibilidade, o que ajuda o clube na fuga da zona de rebaixamento e ainda faz sonhar com uma vaga em torneio continental. A provável escalação segundo o site “Globo Esporte” deve ter Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Max, Clayson e Jenison.

O Palmeiras do técnico Abel Ferreira ocupa a terceira colocação com 59 pontos em 35 jogos e faz seu primeiro jogo após o título da Libertadores, o que tira o peso e pretensões para a reta final do Brasileirão. Sem vencer há quatro jogos na competição, nem Abel Ferreira viajará com a equipe e o auxiliar João Martins ficará no cargo hoje. A provável escalação segundo o site “Globo Esporte” deve ter Vinícius Silvestre; Garcia, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Gabriel Menino, Matheus Fernandes e Fabinho; Gabriel Veron, Wesley e Gabriel Silva.

Como, quando e onde assistir a Cuiabá x Palmeiras

Evento: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 30 de novembro de 2021

Horário: 22h

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior

VAR: Rodolpho Toski Marques

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Cuiabá por 2 a 0 pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias