Série A

O Palmeiras menospreza o Brasileirão após o sacrifício de Abel Ferreira na Libertadores

Por Romario Paz

O Palmeiras menospreza o Brasileirão após o sacrifício de Abel Ferreira na Libertadores

Palmeiras não joga mais na temporada após o título da Copa Libertadores da América 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

Com o Mundial de Clubes 2021 em seu horizonte, o Palmeiras decidiu “não jogar mais” na temporada nos últimos três jogos pelo Campeonato Brasileiro 2021. O Verdão decidiu antecipar as férias dos principais jogadores do elenco a partir desse sábado (4), o que faz o Palmeiras ter nos últimos três jogos do Brasileirão times alternativos.

O calendário do Palmeiras em 2021

O Palmeiras ainda tem pela frente mais duas partidas pelo Campeonato Brasileiro 2021, contra o Athletico-PR, fora de casa, e diante do Ceará, em casa, mas na Arena Barueri, em Barueri. Na terceira colocação do Brasileirão, o alviverde já não tem mais pretensões na competição nacional e utilizará a reta final para dar minutos aos jogadores pouco utilizados e as revelações da base.

O Palmeiras disputa o Mundial de Clubes 2021 em fevereiro de 2022, e seu primeiro jogo será na semifinal que acontecerá no dia 8 ou 9 de fevereiro, contra o vencedor de Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México. Na outra chave, o Chelsea, da Inglaterra está na semifinal e aguarda o vencedor de Al-Hilal, da Arábia Saudita, que enfrenta o ganhador de Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e Auckland City, da Nova Zelândia.

Como, quando e onde assistir ao Mundial de Clubes 2021

Evento: Mundial de Clubes 2021

Datas: 3 a 12 de fevereiro de 2022

Local: Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

Onde assistir: Rede Globo (a confirmar)


Mais notícias