Salário e Preço

O mega salário do Palmeiras por Pedro que o Flamengo jamais alcançaria

Torcedores fazem campanha na internet para que o Palmeiras contrate um dos artilheiros do Flamengo

Por Romario Paz

Torcedores fazem campanha na internet para que o Palmeiras contrate um dos artilheiros do Flamengo
Torcedores fazem campanha na internet para que o Palmeiras contrate um dos artilheiros do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada 2021 do Palmeiras foi coroada com o título da Copa Libertadores, conquistado em cima do Flamengo no último sábado (27/11) e que levou milhares de torcedores para as ruas a fim de comemorarem o tricampeonato. Mesmos torcedores que nas redes sociais fazem campanha para que Pedro, atacante do Flamengo, seja a mega contratação do Verdão para 2022.

Vaga no Mundial de Clubes 2021 pode ser grande atrativo

 

Pedro é um dos grandes nomes do ataque no futebol brasileiro, artilheiro no Flamengo, mas tem a condição de reserva nas duas temporadas de Mengão pela concorrência direta com Gabriel Barbosa como centroavante do rubro-negro. Com os atritos passados com a proibição do Flamengo em ceder Pedro para a seleção olímpica e a insatisfação com a reserva, os palmeirenses desejam que o jogador de 24 anos jogue pelo Verdão com muitas condições de ser titular da posição.

Pedro tem 44 jogos pelo Flamengo em 2021, com 18 gols marcados e seis assistências, segundo o site “oGol”, um centroavante completo que falta no Palmeiras com os pedidos de Abel Ferreira desde o início da temporada e a má fase de Luiz Adriano na posição e Deyverson e Willian como opções no setor, mas que podem circular no ataque. Pedro tem salário de R$ 600 mil e poderia herdar os R$ 900 mil que fatura Luiz Adriano todos os meses.

Quando o Palmeiras volta a jogar em 2022?

O Palmeiras tem ainda mais dois jogos pelo Campeonato Brasileiro 2021, porém já deu férias ao elenco desde a vitória diante do Cuiabá por 3 a 1 nessa terça-feira (30/11). Em 2022, o Verdão estreia oficialmente pelo Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro contra a Ponte Preta. No Mundial de Clubes, o alviverde estreia no dia 8 ou 9 de fevereiro, pela semifinal, contra o vencedor de Al-Ahly (Egito) e Monterrey (México).


Mais notícias