Jogadores

Deyverson não ganha a fortuna de Cristiano Ronaldo, mas já seria melhor do que o craque

Deyverson tem comparação curiosa com craque português que está no Manchester United

Por Romario Paz

Deyverson tem comparação curiosa com craque português que está no Manchester United
Deyverson tem comparação curiosa com craque português que está no Manchester United
Síguenos enSíguenos en Google News

Deyverson é o herói do título da Copa Libertadores da América 2021 em cima do Flamengo, e o atacante é celebrado pelo país e pelo mundo com os palmeirenses que ainda comemoraram a taça do tricampeonato. Mas Deyverson já seria igual ou maior do que Cristiano Ronaldo? Para o seu empresário sim, mas não na questão financeira.

Deyverson está no mesmo patamar de Cristiano Ronaldo

A declaração de Filipe Dias, empresário de Deyverson, chocou o mundo do futebol em sua declaração sobre o atacante de 30 anos ao dizer que ele se compara a Cristiano Ronaldo na superação de dificuldades em sua carreira, de se levantar após cada queda e conseguir feitos inimagináveis como o gol do título da Copa Libertadores.

Na questão financeira, porém, Deyverson e Cristiano Ronaldo estão muito longe um do outro. Segundo o site “SalarySport”, Deyverson fatura aproximadamente R$ 500 mil por mês no Palmeiras, enquanto Cristiano Ronaldo tem salário mensal no Manchester United, da Inglaterra, de R$ 28 milhões, simplesmente 56 vezes maior do que o herói da Libertadores.

Com principais jogadores de férias, Palmeiras ainda disputa o Brasileirão

O Palmeiras faturou a Copa Libertadores da América 2021 no último sábado (30/11) e disputa o Campeonato Brasileiro 2021 com time alternativo após o Verdão liberar Abel Ferreira e seus principais atletas para férias. O alviverde ainda enfrenta o Athletico-PR, fora, e o Ceará, em casa.


Mais notícias