Salário e Preço

Gabigol quer ser rival de Cristiano Ronaldo na Premier League por fortuna ao Flamengo

Gabigol pode estar com os dias contados no Flamengo após interesse de times da Premier League

Gabigol pode ser o grande rival de Cristiano Ronaldo na Premier League
Gabigol pode ser o grande rival de Cristiano Ronaldo na Premier League

Gabriel Barbosa não ganhou a Copa Libertadores da América 2021, mas foi o artilheiro e melhor jogador do principal torneio de clubes da América do Sul. Desde 2019 no Mengão, o atacante de 25 anos é um dos grandes destaques do país e voltar à Europa após a passagem abaixo do esperado entre 2016 e 2017 está em seus planos e a oportunidade de jogar na Inglaterra existe.

Os clubes ingleses que desejam Gabigol

O site “90min UK”, da Inglaterra, divulgou o interesse de cinco clubes em Gabriel Barbosa, são eles West Ham, Arsenal, Everton, Aston Villa e Newcastle. Voltar à Europa é um sonho para o camisa 9 do Flamengo e o futebol inglês, um dos mais disputados do mundo, seria a atração principal em suas ideias para se firmar de vez no futebol europeu e também na seleção brasileira.

Ainda segundo a “TNT Sports”, o Flamengo cobra cerca de £ 30 milhões (cerca de R$ 191,6 milhões na cotação atual), já que Gabigol tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2024 e é titular absoluto do Mengão. A vontade do jogador e a fase atual do clube, porém, podem servir de impulso para o atacante mudar de ares em ano de Copa do Mundo.

Hoje é dia de Flamengo

Gabigol pode ter a Inglaterra como seu próximo destino. Foto: Twitter

O Flamengo não conseguiu o título da Copa Libertadores da América 2021 ao ser derrotado pelo Palmeiras no último sábado (27), e já retoma suas atenções no Campeonato Brasileiro 2021. Nesta terça-feira (30), o Mengão encara o Ceará, às 20h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada da competição em jogo que pode dar o título brasileiro ao Atlético-MG se o rubro-negro não vencer a partida.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias