Jogadores

A revolta de Gabigol no Flamengo na demissão de Renato Portaluppi

Renato Portaluppi não é mais técnico do Flamengo e Gabigol se revolta no Mengão

Por Romario Paz

Renato Portaluppi não é mais técnico do Flamengo e Gabigol se revolta no Mengão
Renato Portaluppi não é mais técnico do Flamengo e Gabigol se revolta no Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Renato Portaluppi não é mais técnico do Flamengo. O anúncio foi realizado na tarde desta segunda-feira (29), menos de dois dias depois de perder a final da Copa Libertadores da América 2021 para o Palmeiras e com mais quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro 2021, além do desabafo de Gabriel Barbosa que pode ter motivado a saída do técnico

Gabigol foi o craque da Libertadores, artilheiro, mas ficou com o vice

Gabriel Barbosa foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores 2021 e também terminou como artilheiro do torneio com 11 gols marcados. A perda da final da Libertadores, porém deixou o craque revoltado com todos dentro do Flamengo, desde o elenco até os membros da presidência do clube, mas o clima com Renato Portaluppi não era dos melhores.

Mauricio Souza, auxiliar na comissão de Renato, comandará o time até o fim do Campeonato Brasileiro 2021 com ainda mais quatro rodadas e remotas chances de título. A saída era esperada e agora o Mengão corre atrás de um técnico que chegue para assumir o clube desde a pré-temporada entre dezembro e janeiro, com o nome de Marcelo Gallardo entre os favoritos.

A passagem de Renato Portaluppi pelo Flamengo

Renato Portaluppi chegou ao Flamengo em julho deste ano e após quase cinco meses somou 38 jogos com 25 vitórias, oito empates e cinco derrotas, 87 gols marcados e 32 gols sofridos, no aproveitamento de 72,8%, segundo o site “Globo Esporte”.


Mais notícias