Jogadores

Famoso cantor revela golpe de Jorge Jesus quando treinava o Flamengo e pressionava Michael

Felipe Araújo, estrela da música sertaneja no Brasil, revela que Michael, atacante do Flamengo, sentia a diferença com Jorge Jesus

Michael sofreu com Jorge Jesus no Flamengo, revela cantor
Michael sofreu com Jorge Jesus no Flamengo, revela cantor

O torcedor do Flamengo já não tem mais confiança em Renato Portaluppi no comando do Mengão e isso reflete nas redes sociais e nos estádios com as reclamações e até ofensas contra o técnico que chegou ao Flamengo em julho com a esperança de ser o novo Jorge Jesus, mas fracassou. Michael é prova disso, e mesmo com a ótima fase no clube, sofria muito mais com Jorge Jesus segundo seu amigo e cantor Felipe Araújo.

Michael pensou em desistir do Flamengo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Michael Oliveira (@michael19)

Felipe Araújo tem 26 anos e é um famoso cantor sertanejo brasileiro. Amigo de Michael, atacante de 25 anos do Flamengo, o artista revelou em entrevista ao programa "Mesa Redonda" da "TV Gazeta" que o jogador sofreu nos treinos de Jorge Jesus em 2020, quando chegou ao rubro-negro, e que até vomitava depois de alguns treinos.

A história, porém, foi contada por Léo Pereira, zagueiro do Flamengo que também tem relação direta com o artista. Segundo o site “oGol”, Michael vive sua melhor fase no Flamengo com os 60 jogos disputados em 2021 com 18 gols marcados (13 deles no Campeonato Brasileiro em que é o segundo maior goleador) e dez assistências.

Flamengo em campo após perda da Libertadores

O Flamengo não conseguiu o título da Copa Libertadores da América 2021 ao ser derrotado pelo Palmeiras no último sábado (27), e já retoma suas atenções no Campeonato Brasileiro 2021. Nessa terça-feira (30), o Mengão encara o Ceará, às 20h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada da competição para continuar com a esperança do tricampeonato nacional.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias