Série A

A derrota dupla do Flamengo que pode perder mais um título por culpa de Renato Portaluppi

Flamengo pode perder dois títulos em três dias e por culpa direta do Mengão

Por Romario Paz

Flamengo pode perder dois títulos em três dias e por culpa direta do Mengão
Flamengo pode perder dois títulos em três dias e por culpa direta do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras e perdeu a final da Copa Libertadores da América 2021, o grande sonho do clube na temporada, e o calvário flamenguista pode aumentar pela perda continental e também do Campeonato Brasileiro 2021 por sua culpa na próxima terça-feira (30) em que o Atlético-MG pode sagrar-se campeão nacional.

Dois vices significam fracasso no Flamengo

O Flamengo encara o Ceará nessa terça-feira (30), às 20h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Brasileirão 2021 e se não vencer o duelo, o título brasileiro será comemorado pelo Atlético-MG mesmo sem entrar em campo, para delírio dos atleticanos que ganharam o primeiro nacional em 1971.

Assim, o Flamengo pode ser o responsável direto por dois títulos de rivais em competições que tinha chances de ser o grande campeão. A temporada 2021, porém, termina com dois títulos conquistado na Supercopa do Brasil e no Campeonato Carioca. Segundo o site “Matemática UFMG”, o Flamengo tem 0,17% de chance de título.

O ano ainda não acabou para o Flamengo

Após a derrota na final da Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro 2021 em que tem ainda mais quatro rodadas e está na segunda colocação com 67 pontos em 34 jogos. Com chances de título, o Mengão enfrenta Ceará (casa), Sport (fora), Santos (casa) Atlético-GO. Para ser campeão brasileiro, o rubro-negro precisa fazer os 12 pontos e torcer para o Atlético-MG não somar dois pontos.


Mais notícias