Copas Internacionais > Libertadores 2021

Pedro e ex-craque do Flamengo são os alvos do Palmeiras por fortuna de R$ 200 milhões

Campeão da Libertadores, Palmeiras buscará grandes reforços para 2022 e Flamengo está no radar do Verdão

Palmeiras quer Pedro e mais um craque do Flamengo para 2022, segundo ídolo do clube
Palmeiras quer Pedro e mais um craque do Flamengo para 2022, segundo ídolo do clube

O Palmeiras é o campeão da Copa Libertadores da América 2021 e finaliza a temporada com o maior título que poderia conquistar após derrotar o Flamengo na final continental. E para se manter em alta em 2022, novamente o mercado da bola esquenta com os possíveis reforços para o ano que vem com o Flamengo no radar com o atacante Pedro e Gerson, ex-Flamengo, e que atua no Olympique de Marselha, da França.

Contratações visam permanência de Abel Ferreira

Segundo Amaral, ex-jogador e ídolo do Palmeiras, o Verdão quer e precisa contratar Gerson e Pedro, jogadores que fazem e também faz história no Mengão, mas que para o ex-seleção brasileira seriam ideais para o Verdão na temporada 2022 com as principais competições no radar como Brasileirão, Copa Libertadores e Mundial de Clubes.

Segundo o site “Transfermarkt”, as contratações de Gerson e Pedro custaria cerca de R$ 214 milhões, quase o dobro da premiação da Copa Libertadores, o que deixaria difícil a negociação, mas que poderia avaliar ao menos um deles com a condição de reserva de Pedro no Flamengo e a má fase e a pressão de Gerson no futebol francês.

Palmeiras faz “pré-temporada” daqui para frente

Com o título da Copa Libertadores 2021, o Palmeiras finaliza o ano como uma pré-temporada para o ano de 2022. O Verdão ainda tem três jogos pela frente no Brasileirão e, com chances remotas de ficar na segunda colocação, enfrenta Cuiabá (fora), Athletico-PR (fora) e Ceará (casa) com a estima elevada após mais uma taça continental.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias