Copas Internacionais > Libertadores 2021

Deyverson revelou o que falou com Néstor Pitana após “agressão” na final da Libertadores

Lance inusitado aconteceu nos instantes finais da final da Copa Libertadores 2021 vencida pelo Palmeiras

Deyverson revela conversa com Néstor Pitana em lance inusitado na final da Libertadores
Deyverson revela conversa com Néstor Pitana em lance inusitado na final da Libertadores

Deyverson, o herói do título da Copa Libertadores 2021, é o nome mais comentado do momento no Palmeiras. O contestado atacante de 30 anos marcou o gol aos cinco minutos do primeiro tempo da prorrogação que o fez entrar de vez na história do clube. E não foi apenas o gol salvador que ficou marcado, como a “agressão” que sofreu de Néstor Pitana, árbitro da decisão, em que simulou a falta. Mas o caso tem uma explicação curiosa.

Deyverson deu uma de “Deyvinho”

Em entrevistas nessa semana após a conquista da Libertadores, Deyverson foi muito requisitado pelo gol do título e também foi amplamente questionado sobre o lance curioso com Néstor Pitana que ao fim da prorrogação conversava com Deyverson após confusão com Matheuzinho, do Flamengo, e logo que o árbitro argentino deu um “empurrão” no atacante palmeirense, ele logo foi ao chão.

Deyverson perguntou para Pitana se não daria um cartão amarelo ou vermelho para o jogador do Flamengo, mas o juiz afirmou que foi ele. O jogador do Palmeiras então disse, em tom de brincadeira, que Pitana tinha que levar o cartão, o que rendeu até uma risada do juiz na final da Libertadores. Logo em seguida o apito final encerrou o caso e o Verdão sagrou-se campeão.

Como está a situação do contrato de Deyverson?

Deyverson foi o herói da Libertadores 2021. Foto: Instagram

Segundo Filipe Dias, empresário de Deyverson, o atacante tem mercado no futebol europeu e ainda não conversou sobre renovação com o Palmeiras, o que deve acontecer apenas no ano que vem, na volta das férias do elenco principal. Com valor de mercado de R$ 17,8 milhões e contrato até junho de 2022, o Palmeiras recuperaria o valor investido no atacante em 2017 de cerca de R$ 19 milhões e o jogador ainda sairia com status de herói do clube.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias