Tecnicos

Por culpa de Rogério Ceni São Paulo se salva para 2022, mas não tem rumo para Libertadores

Por Romario Paz

Rogério Ceni dá pior notícia ao São Paulo após salvar tricolor de vexame histórico

Rogério Ceni dá pior notícia ao São Paulo após salvar tricolor de vexame histórico

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo se livrou de vez do risco de rebaixamento após vencer o Juventude por 3 a 1 na noite dessa segunda-feira (6), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e ainda lutará por uma vaga na Copa Libertadores 2022 na última rodada do Brasileirão. Apesar de salvar o time de vexame com a possível primeira queda, Rogério Ceni fez questão de ressaltar que nada no tricolor está bom para o ano que vem.

Sem planos, Rogério Ceni pode se despedir do São Paulo

A vitória do São Paulo levou o clube para a 13ª colocação com 48 pontos em 37 jogos, sem chances de cair para a Série B, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana 2022 e com chances de Libertadores no ano que vem. Apesar do triunfo, a fase do tricolor não é nada boa e Rogério Ceni afirmou em coletiva após o duelo que não tem planos para a próxima temporada, o que pode indicar sua saída do clube em breve.

Rogério Ceni chegou ao São Paulo em outubro deste ano e comandou o tricolor em 12 jogos com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas, 11 gols marcados e 12 gols sofridos, aproveitamento de 50%, segundo o site “Transfermarkt”. Seu contrato vai até dezembro de 2022, mas uma reformulação na mudança de temporada pode alterar os planos que já não existem.

São Paulo tem verdadeira final no Brasileirão

O São Paulo entrará na última rodada do Campeonato Brasileiro 2021 com chances de se classificar para a Copa Libertadores 2022. O tricolor encara o América-MG nessa quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 38ª rodada, precisa vencer o duelo e torcer contra quatro times na derradeira jornada.


Mais notícias