Jogadores

O São Paulo menosprezou Rojas? A polêmica decisão do atacante em sair de bolsos vazios

Joao Rojas não é mais jogador do São Paulo e sai do tricolor de forma surpreendente

Por Romario Paz

Joao Rojas não é mais jogador do São Paulo e sai do tricolor de forma surpreendente
Joao Rojas não é mais jogador do São Paulo e sai do tricolor de forma surpreendente
Síguenos enSíguenos en Google News

Joao Rojas não é mais jogador do São Paulo. A informação divulgada pelo site “Globo Esporte” dá conta de que o jogador e o clube entenderam que não tinham mais motivos para sua permanência até o fim do ano, período de seu contrato, e o jogador de 32 anos está livre no mercado, tudo isso após treinar pela última vez nessa terça-feira (23).

Joao Rojas teve carreira comprometida no São Paulo

Joao Rojas chegou ao São Paulo em 2018 após jogar pelo Cruz Azul, do México, e teve bom começo de passagem pelo tricolor com destaque nas assistências. Uma grave lesão no joelho, porém, o tirou dos gramados por quase dois anos, até voltar no fim de 2020 e não conseguir conquistar o torcedor. Segundo o site “Goal”, sua última partida aconteceu no dia 11 de outubro na vitória sobre o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, e seu último gol foi marcado no dia 25 de maio no triunfo diante do Sporting Cristal, do Peru, pela Copa Libertadores.

Ainda segundo o site “Globo Esporte”, Joao Rojas deve voltar ao Equador para continuar a sua carreira e permanecer no Brasil não estaria em seus planos. O objetivo maior é voltar a jogar pela seleção do Equador e disputar a Copa do Mundo de 2022 no Catar, na qual o seu país está perto de conseguir uma vaga no mundial no Oriente Médio.

Os números de Joao Rojas pelo São Paulo

Joao Rojas jogou no São Paulo entre 2018 e 2021, e pelo tricolor paulista fez 51 jogos, cinco gols marcados (quatro em 2021) e seis assistências (uma em 2021), além de ter conquistado o título do Campeonato Paulista 2021, segundo informações do site “Transfermarkt”.

Tópicos


Mais notícias