Copas Internacionais

De ganhar R$ 2,4 milhões por ano no São Paulo, quanto Joao Rojas ganharia em Flamengo ou Palmeiras para jogar a Copa Libertadores como última opção

Por Romario Paz

Joao Rojas não deve continuar no São Paulo em 2022 e precisaria fazer sacrifícios para atuar por Flamengo ou Palmeiras

Joao Rojas não deve continuar no São Paulo em 2022 e precisaria fazer sacrifícios para atuar por Flamengo ou Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do São Paulo tinha tudo para ser uma das melhores, ainda mais após o título do Campeonato Paulista em maio que encerrou o jejum de mais de oito anos sem títulos no clube. Mas quis o destino que o tricolor fosse eliminado da Copa Libertadores, Copa do Brasil, e ainda luta contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Com a reformulação do elenco, o primeiro a sair deve ser Joao Rojas, que não conseguiu se firmar no clube nos mais de três anos de clube e permanecer no Brasil é quase impossível.

Joao Rojas tem contrato com o São Paulo até o fim do ano, mas segundo o site “Goal”, ambas as partes já adiantam a rescisão contratual do atacante de 32 anos que fez sua última partida no dia 11 de outubro na vitória sobre o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, e com seu último gol marcado no dia 25 de maio no triunfo diante do Sporting Cristal, do Peru, pela Copa Libertadores.

E se quiser continuar no Brasil e até jogar por Flamengo e Palmeiras, finalistas da Copa Libertadores, Rojas sabe que não poderá subir o sarrafo de seu salário de R$ 200 mil por mês, o que seria o ultimado do equatoriano no Brasil. Joao Rojas também é especulado no Equador e no México para continuar sua carreira em 2022, com o objetivo de voltar à seleção do Equador após sete anos.

Os números de Joao Rojas pelo São Paulo

Joao Rojas está no São Paulo desde 2018 e pelo tricolor paulista tem a marca de 51 jogos disputados, cinco gols marcados (quatro em 2021) e seis assistências (uma em 2021), além do título do Campeonato Paulista 2021.


Mais notícias