Série A > Serie A

São Paulo x Athletico-PR: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo Brasileirão 2021

São Paulo enfrenta campeão da Copa Sul-Americana no duelo de desesperados no Brasileirão

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam pelo Brasileirão 2021 com objetivos parecidos
São Paulo e Athletico-PR se enfrentam pelo Brasileirão 2021 com objetivos parecidos

O Campeonato Brasileiro 2021 está em sua reta final e terá o fim da rodada de número 34 nesta quarta-feira (24) com o São Paulo em busca de fugir do risco de rebaixamento, contra o campeão da Copa Sul-Americana 2021 que está na mesma situação. São Paulo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em partida que vale muito mais que três pontos.

Como chegam São Paulo e Athletico-PR para o confronto

A partida terá transmissão da Rede Globo e do GE.com. O São Paulo do técnico Rogério Ceni está na 14ª colocação com 41 pontos em 33 jogos e voltou a vencer após três partidas no clássico diante do Palmeiras. A quatro pontos da zona de rebaixamento, a vitória também ajudaria a manter vivo o sonho de jogar a Copa Libertadores em 2022. A provável escalação, segundo o “Globo Esporte”, deve ter Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

O Athletico-PR do técnico Alberto Valentim ocupa a 13ª colocação com 41 pontos em 33 jogos e chega para o seu primeiro jogo após conquistar a Copa Sul-Americana 2021 no último sábado (20), diante do Red Bull Bragantino no Uruguai. Mesmo com a final da Copa do Brasil 2021 contra o Atlético-MG como objetivo maior, a fuga da zona de rebaixamento também é semelhante ao São Paulo e vencer é mais que preciso. A provável escalação, segundo o “Globo Esporte”, deve ter Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e Terans.

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Athletico-PR

Evento: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 24 de novembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Rede Globo e GE.com

Na última partida entre as equipes, vitória do São Paulo por 2 a 1 pelo Brasileirão 2021

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias