Série A > Serie A

Rogério Ceni acaba com a temporada do São Paulo por mega salário a um atacante

Situação do São Paulo só piora na tabela do Campeonato Brasileiro e vaga na Copa Libertadores 2022 é quase impossível para Rogério Ceni

Rogério Ceni perde quase todas as esperanças em desabafo sobre o São Paulo
Rogério Ceni perde quase todas as esperanças em desabafo sobre o São Paulo

O São Paulo fez um jogo ruim contra o Athletico-PR na noite dessa quarta-feira (24)e que terminou empatado em 0 a 0 no Estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro 2021. A situação do tricolor paulista na tabela é crítica, Rogério Ceni perdeu a confiança em situações melhores, mas a busca por uma vaga na Copa Libertadores 2022 ainda é o maior objetivo.

Rogério Ceni desanima os torcedores com pior temporada de sua vida

Após o empate contra os campeões da Copa Sul-Americana 2021, Rogério Ceni concedeu coletiva em que afirmou sobre a situação ruim do São Paulo e que anos difíceis devem chegar ao tricolor que já não é protagonista há muitos anos. Ceni ainda assustou ainda mais os torcedores ao dizer que a situação interna é muito ruim e que precisarão ser fortes nas próximas temporadas.

Uma das reclamações mais contundentes de Rogério Ceni, porém, foi com relação ao fraco sistema ofensivo com muitas finalizações erradas e os torcedores escolheram Pablo como o jogador que prejudica o ataque tricolor com seu mega salário de R$ 450 mil por mês, segundo o site “SalarySport”. O São Paulo é o 14º colocado do Brasileirão com 42 pontos em 34 jogos, tem o segundo pior ataque da competição com 26 gols e é o quinto pior mandante.

A difícil missão para o São Paulo jogar a Copa Libertadores 2022

O São Paulo tem mais quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro 2021 e tem situação complicada na tabela se quiser a vaga na Copa Libertadores 2022. Nove times brasileiros estarão no torneio e Athletico-PR, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras já estão classificados. Com todas as vagas preenchidas, atualmente o tricolor estaria a dez pontos da vaga direta e cinco pontos da pré-Libertadores com apenas mais 12 pontos em jogo. Enquanto para não cair, uma vitória garante a pontuação mágica dos 45 pontos, mas todo o cuidado é pouco.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias