Série A

As duras palavras de Calleri contra Rogério Ceni após humilhação histórica do São Paulo

Por Romario Paz

São Paulo é humilhado pelo Grêmio, quase dá adeus a Libertadores em 2022 continua com risco de queda para a Série B

São Paulo é humilhado pelo Grêmio, quase dá adeus a Libertadores em 2022 continua com risco de queda para a Série B

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo decepcionou seus torcedores na goleada sofrida para o Grêmio na noite dessa quinta-feira (2), na Arena do Grêmio, gols de Thiago Santos, Diogo Barbosa e Jhonata Robert, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A derrota revoltou Jonathan Calleri que disparou contra o time e fez questão de Rogério Ceni ouvir suas lamentações.

Uma “vergonha” inimaginável na metade da temporada

Assim que saiu de campo, Calleri disparou contra a atuação do São Paulo na partida e disse que foi uma vergonha o que aconteceu com a equipe na partida em questão. Com apenas duas finalizações na partida, o tricolor de Rogério Ceni perdeu a chance de se classificar diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores 2022 e agora precisa fazer contas pela pré-Libertadores, vaga na Copa Sul-Americana e até não cair para a Série B.

Segundo o site “Probabilidades no Futebol” da UFMG, o São Paulo tem 1% de chance de classificação para a Copa Libertadores 2022 da qual está a quatro pontos com seis em disputa, 77,9% de chances de jogar a Copa Sul-Americana 2022, na qual estaria atualmente, e 1% de chance de cair, mas está a cinco pontos do primeiro time na zona de rebaixamento.

O Calendário do São Paulo em 2021

Com mais dois jogos para disputar, o São Paulo visa uma classificação heroica para a Copa Libertadores 2022, mas para isso terá que se superar. O tricolor enfrentará o Juventude, em casa, na segunda-feira (6), e o América-MG, fora, na próxima quinta-feira (9).

Tópicos


Mais notícias