Tecnicos

O novo motivo que faz o Flamengo desistir de Carlos Carvalhal ao relacionar Bruno Henrique

Flamengo busca um novo técnico e tem problema milionário para fechar com o nome preferido

Por Romario Paz

Flamengo busca um novo técnico e tem problema milionário para fechar com o nome preferido
Flamengo busca um novo técnico e tem problema milionário para fechar com o nome preferido
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo já está em 2022 e busca um novo técnico para que possa iniciar janeiro com o time preparado e com a pré-temporada em dia desde a volta das férias dos jogadores em janeiro do ano que vem. Carlos Carvalhal é o nome da vez no clube após manifestar interesse em comandar o rubro-negro, mas o valor de sua multa supera o de Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Kenedy, o que assusta o Mengão.

O treinador mais caro do mundo?

Segundo o jornal português “Record”, Carlos Carvalhal tem uma multa rescisória de R$ 64 milhões em seu contrato estipulado com o Braga, de Portugal, clube no qual está desde agosto de 2020 e tem vínculo até junho de 2022. O valor da multa é mais caro que o valor de mercado de titulares do Mengão como Éverton Ribeiro, Andreas Pereira, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e David Luiz, o que torna a negociação complicada.

Fato é que Carlos Carvalhal, de 56 anos completados nesse sábado (4), já manifestou interesse de ser o novo técnico do Flamengo e poderia negociar sua saída do Braga na reta final de 2021, já que a temporada portuguesa está na metade. Atualmente, o Braga é o quarto colocado no Campeonato Português após 13 rodadas e ainda disputa a Taça de Portugal e a Copa da Liga, além da Liga Europa em que está na segunda colocação do grupo F e com boas chances de avançar para a próxima fase.

Flamengo tem recorde no Brasileirão 2021

Mesmo sem o título do Campeonato Brasileiro 2021, o Flamengo atingiu um recorde com os 69 gols marcados na atual edição que é a segunda melhor marca da equipe na competição de pontos corridos, segundo o site "Globo Esporte". O pódio é formado pelas três últimas temporadas, com 2019 líder pelos 86 gols.

Tópicos


Mais notícias