Tecnicos

A reação de Jorge Jesus após ter deixado o Flamengo para ouvir vaias do Benfica

Jorge Jesus é humilhado em derrota do Benfica e torcedores fazem “acordo” com o Flamengo para seu futuro

Jorge Jesus não tem mais apoio no Benfica, bom para o Flamengo
Jorge Jesus não tem mais apoio no Benfica, bom para o Flamengo

Jorge Jesus não tem mais apoio no Benfica. A derrota para o Sporting por 3 a 1 na última sexta-feira (3) pelo Campeonato Português, colocou em xeque seu futuro na equipe dos Encarnados que fizeram questão de vaiar o treinador após a partida e nas redes sociais quem comemorou foram os flamenguistas que enxergam a possibilidade de o Mister retornar.

Empresário de Jorge Jesus conversará com o Flamengo

Jorge Jesus é um dos melhores técnicos da história do Flamengo. Foto: DOL

Sem técnico desde a saída de Renato Portaluppi em novembro, o Flamengo busca um novo comandante para 2022 e Jorge Jesus seria o nome ideal para comandar o Mengão. Com a má fase no Benfica, o acordo pode acontecer em breve, mas depende de uma série de fatores que deverão ser discutidos na reunião com o seu salário de R$ 1,6 milhão por mês.

Segundo o site “Transfermarkt”, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 52 jogos, 39 vitórias, nove empates e quatro derrotas, 121 gols marcados e 45 gols sofridos, com aproveitamento de 80,8%. A passagem do treinador português pelo Brasil abriu um marco no futebol brasileiro com o domínio português também na Copa Libertadores que seguiu com Abel Ferreira no bicampeonato continental em 2020 e 2021.

As conquistas de Jorge Jesus pelo Flamengo

Jorge Jesus trabalhou como técnico no Flamengo entre junho de 2019 e julho de 2020, e no intervalo de 13 meses conquistou cinco taças, duas em 2019 com a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, e três em 2020 com a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias