Tecnicos

No São Paulo detestam Rogério Ceni: o verdadeiro motivo dos torcedores no Morumbi terem gritado o nome de Crespo e que Miranda tem relação

Torcedores afrontaram Rogério Ceni em sua reestreia ao lembrarem de Hernán Crespo

Por Romario Paz

Torcedores afrontaram Rogério Ceni em sua reestreia ao lembrarem de Hernán Crespo
Torcedores afrontaram Rogério Ceni em sua reestreia ao lembrarem de Hernán Crespo
Síguenos enSíguenos en Google News

Rogério Ceni fez sua reestreia como técnico do São Paulo na noite dessa quinta-feira (14) no empate em 1 a 1 com o Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021. A igualdade teve gols de Calleri para o tricolor e Fabinho para os visitantes, pela 26ª rodada do Brasileirão, e deixou o tricolor paulista na 13ª colocação com 31 pontos em 26 jogos, mas o apoio dos torcedores não foi unânime quando os fãs começaram a gritar o nome de Hernán Crespo.

Antes de iniciar o duelo em que Rogério Ceni era a nova figura no São Paulo, os torcedores entoaram o nome de Hernán Crespo, o que causou surpresa dentro de campo entre os jogadores, mas nas redes sociais os fãs se explicaram e a maioria justificou que os gritos foram de apoio ao treinador argentino, mas contra a diretoria, não ao comando de Rogério Ceni que é ídolo do tricolor paulista.

Miranda, líder do São Paulo em campo, declarou que a culpa de todas essas mudanças no tricolor é do próprio elenco, e deixou uma indireta aos jogadores que quiseram derrubar Hernán Crespo, mas não citou nomes para não deixar o clima ainda mais tenso dentro do São Paulo, mas o sexto empate seguido irritou ainda mais o defensor.

Majestoso será desafio para Rogério Ceni

O São Paulo encara o Corinthians no Majestoso pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo acontecerá na segunda-feira (18), às 20h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e o tricolor não vence o Timão já três partidas.


Mais notícias