Tecnicos

Após organizada, ídolo do Palmeiras perde a paciência com Abel Ferreira por perder do São Paulo

Treinador foi muito contestado por estratégia adotada no clássico da última quarta-feira (17)

Abel Ferreira é o grande responsável pela derrota no clássico, segundo a torcida
Abel Ferreira é o grande responsável pela derrota no clássico, segundo a torcida

Veja o que disse ídolo do Palmeiras que fez com que Abel Ferreira fosse questionado mais uma vez pela derrota no clássico contra o São Paulo

A derrota por 2x0 sofrida pelo São Paulo na noite de ontem, segue rendendo muito assunto no Palmeiras. Após a torcida organizada se colocar contra a escalação e a atitude de Abel Ferreira em deixar o campo antes mesmo do jogo terminar, foi a vez do ídolo Marcos ir às redes sociais se colocar contra as recentes decisões do português.

Irritado, Marcos afirmou que Abel Ferreira poderia ter usado o time titular na partida e destacou que o clássico tem uma história diferente, além de poder dificultar a vida do São Paulo na tabela do Brasileirão, já que sem um triunfo, o Tricolor poderia ter entrado na zona de rebaixamento da competição, a poucas rodadas do fim.

Desculpa aí Abel Ferreira, todo meu respeito a você, mas hoje você deu um clássico de presente ao rival, e agradece, porque era para ter sido mais! Chamou uma responsa que não tinha necessidade”, escreveu Marcos, junto de uma foto com uma irônica frase para o treinador. “Põe o time titular lá contra o Fortaleza, lá que é clássico”, escreveu o ídolo palmeirense.

Parte do plano

Durante a coletiva de imprensa, Abel Ferreira disse que a decisão de poupar os titulares foi um planejamento traçado e para que a torcida confie no trabalho dele e dos jogadores para a decisão da Libertadores na semana que vem. Mesmo com o plano em curso, quando o jogo estava 2x0, Abel mandou a campo nomes como Rony, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, que participam do time titular e mesmo com eles em campo, o time ainda sofreu mais um gol, que foi anulado por impedimento.

Em meio aos questionamentos sobre a estratégia adotada por Abel, o Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado (20), às 19h e, uma semana depois, o clube alviverde buscará o terceiro título continental, contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A contundente resposta de Abel Ferreira após ser acusado de ajudar o São Paulo no clássico que faz com que torcida fique receosa

Felipe Melo cansou do Palmeiras e decidiu qual será seu futuro após a Libertadores

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias