Jogadores

Felipe Melo cansou do Palmeiras e decidiu qual será seu futuro após a Libertadores

Entenda a situação de Felipe Melo no Palmeiras e porque jogador agora cogita deixar o clube

Por Wesley Alencar

Entenda a situação de Felipe Melo no Palmeiras e porque jogador agora cogita deixar o clube
Entenda a situação de Felipe Melo no Palmeiras e porque jogador agora cogita deixar o clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Em final de contrato com o Palmeiras, o volante Felipe Melo já pode ter definido seu futuro após a final da Copa Libertadores, que o clube enfrenta o Flamengo, no próximo dia 27 de novembro. Isso porque nos últimos dias ganhou muita força os boatos de que o Internacional está afim de contar com o jogador na temporada 2022 e está sinalizando fazer uma oferta para tirar o camisa 30 do Verdão.

Segundo informações do portal ge, o Internacional está propenso a oferecer um contrato de dois anos para Felipe Melo, cumprindo assim o desejo jogador que já falou que pretende atuar por mais duas temporadas até pendurar as chuteiras. Os valores salariais, no entanto, não foram revelados, mas devem ser próximos aos R$ 1 milhão que o jogador recebe atualmente no Palmeiras.

Como o contrato do jogador encerra no próximo dia 31 de dezembro, Felipe Melo poderá já assinar um pré-contrato com o Colorado e sair sem custos de graça ao final da temporada, mesmo se for bicampeão da Libertadores pelo clube e, possivelmente erguer a taça, já que Felipe Melo é capitão da equipe quando está em campo.

A situação do jogador no clube é bastante conflituosa, porque durante o período que antecedia a possibilidade de assinar um pré-contrato, Felipe Melo cobrou publicamente a diretoria por não iniciar as conversas para renovação do vínculo e, no dia seguinte, ouviu o presidente do clube Maurício Galiotte dizer que seu ciclo no Palmeiras estava encerrado.

Situação dramática do capitão alviverde

Porém, o jogador ainda vive a expectativa de renovar com o clube, porque a gestão da equipe mudará em dezembro, quando Leila Pereira assumirá o cargo e o jogador confiava que a renovação seria possível, inclusive, seu agente viria ao país para negociar pessoalmente. No entanto, a proposta do Colorado teria balançado o camisa 30. A definição, então, ficará apenas para depois da disputa continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Libertadores: Palmeiras já definiu quem é o jogador que colocará medo no Flamengo em Montevidéu

Libertadores: Antes de gurrilharem pelo título, Palmeiras e Flamengo chamam atenão por ato incomum em clubes de futebol


Mais notícias