Tecnicos

Ajuda ao Palmeiras? O que Tite disse para Abel Ferreira em encontro na Academia de Futebol?

Encontro enter os treinadores aconteceu na manhã desta segunda (15)

Por Wesley Alencar

Encontro enter os treinadores aconteceu na manhã desta segunda (15)
Encontro enter os treinadores aconteceu na manhã desta segunda (15)
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (15), o técnico Abel Ferreira e o Palmeiras recebeu na Academia de Futebol a ilustre presença do técnico Tite e da Seleção Brasileira, que se preparam para o jogo contra  a Argentina nesta terça-feira (16), às 20h30, pelas Eliminatórias da Copa. Junto do português também acompanharam o treinamento os goleiros Weverton e Jaílson, além do ídolo do Verdão e campeão mundial em 2022, o ex-goleiro Marcos.

Abel Ferreira e Tite conversaram por alguns instantes após se cumprimentarem e o treinador da Seleção Brasileira deu todo seu carinho ao ex-jogador. “Que bom te ver. Muito mais que você imagina. Você não sabe o que eu tenho de gratidão, de carinho, de tudo contigo”, falou TIte para Marcos.

Já Abel Ferreira aproveitou mais para tietar Neymar. Ao cumprimentar o camisa 10 da Seleção Brasileira, o treinador do Palmeiras tratou de ser um bom anfitrião e tratou o jogador com muito carinho. “Que bom estar aqui contigo”, disse Abel para Neymar, porém, o jogador acabou sendo cortado do jogo contra Argentina por desconforto muscular e não viajou para a Argentina.

Os jogadores da Seleção Brasileira realizaram um treinamento como preparação para a partida de amanhã e pouco antes, foi a vez do Palmeiras iniciar os preparativos para o clássico contra o São Paulo, mas apenas aqueles que não jogaram os noventa minutos inteiros, além dos reservas, já que os titulares faziam treinamento regenerativo.

O que conversaram Tite e Abel?

Os dois treinadores conversaram por algum tempo, mas como o treinamento foi fechado para a imprensa não é possível saber com exatidão, mas de acordo com imagens da CBF TV, o assunto era sobre ex-jogadores que hoje fazem parte da comissão técnica e diretoria da CBF, como César Sampaio e Juninho Paulista, que já defenderam o Palmeiras em suas carreiras como jogadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Argentina x Brasil: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

A obrigação secreta imposta por Abel Ferreira antes da final da Libertadores

Tópicos


Mais notícias