Tecnicos

Abel Ferreira quebra o silêncio e faz exigência para comandar o Palmeiras no Mundial

Festas de fim de ano no Palmeiras podem influenciar escolhas de Abel Ferreira para continuar, ou não, no Palmeiras

Abel Ferreira quebra o silêncio sobre ficar no Palmeiras
Abel Ferreira quebra o silêncio sobre ficar no Palmeiras

O Palmeiras praticamente encerrou sua temporada após o título da Copa Libertadores 2021 conquistado em cima do Flamengo e já deu férias ao elenco principal nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2021. Ainda assim, o Verdão enfrenta alguns impasses de jogadores em fim de contrato e para convencer Abel Ferreira a ficar no clube para 2022.

Abel Ferreira recebe diversos pedidos em festa no Palmeiras

Na noite dessa quinta-feira (2), o Palmeiras preparou uma festa, uma comemoração ao título da Copa Libertadores da América 2021 conquistado no dia 27 de novembro. Abel Ferreira fez um discurso durante a ocasião, mas antes que pudesse falar foi interrompido pelo coro que pedia sua permanência no Verdão. A resposta foi simples e objetiva, ele ainda tem contrato.

Segundo o site “Transfermarkt”, Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022 e já recusou proposta do Oriente Médio, assim como do futebol turco, mas seu sonho seria comandar uma equipe ou até uma seleção de primeiro escalão na Europa como Alemanha, Espanha, Inglaterra e também Portugal para deixar de vez o Verdão.

Faltam dois meses para o Mundial de Clubes 2021

Abel Ferreira conquistou duas Libertadores em pouco mais de um ano pelo Palmeiras. Foto: Twitter

Classificado para o Mundial de Clubes 2021 após a conquista da Copa Libertadores, o Palmeiras faz contagem regressiva de dois meses para o torneio no qual a conquista seria inédita. O Verdão estreará no dia 8 de fevereiro de 2021, na semifinal, contra o vencedor do duelo entre Al-Ahly, do Egito, e Monterrey, do México.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias