Tecnicos > Hernán Crespo

A incrível diferença salarial que Hernán Crespo tem para Fernando Diniz no São Paulo após o pior rendimento no tricolor nos últimos anos

Hernán Crespo busca um momento de paz no São Paulo, mas comparações com Fernando Diniz o podem tirar antes do fim do Brasileirão

Hernán Crespo assusta torcedores com tranquilidade fora do normal no São Paulo
Hernán Crespo assusta torcedores com tranquilidade fora do normal no São Paulo

O São Paulo passa por dificuldades na temporada e está em risco para buscar sua principal meta que é a classificação para a Copa Libertadores da América 2022. Hernán Crespo não conseguiu convencer seu desempenho no tricolor paulista principalmente após a conquista do Campeonato Paulista em maio, e seu rendimento pior do que Fernando Diniz pode causar sua demissão do cargo.

Hernán Crespo tem o terceiro pior aproveitamento dos últimos dez treinadores do São Paulo em Campeonatos Brasileiros com 25 jogos, seis vitórias, 12 empates e sete derrotas; 20 gols marcados e 25 gols sofridos com aproveitamento de 40%, pior do que o comando anterior de Fernando Diniz que tem 57,33% de aproveitamento em 50 jogos com 24 vitórias, 14 empates e 12 derrotas; 69 gols marcados e 51 gols sofridos.

Na 13ª colocação com 30 pontos em 25 jogos disputados, o tricolor está a três pontos do primeiro time na zona de rebaixamento e a dez pontos do G-4, grupos dos quatro times que se classificam diretamente para a fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Apesar do risco de queda e da pressão sobre o técnico, Crespo afirmou que o clube sairá dessa situação tranquilamente.

Confronto direto, Majestoso e melhor paulista pela frente

O São Paulo tem uma sequência difícil nas três próximas rodadas do Campeonato Brasileiro 2021. Nessa quinta-feira (14) o tricolor encara o Ceará, às 19h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, depois encara o Majestoso contra o Corinthians na segunda-feira (18), às 20h, também em casa, e enfrenta no dia 24 de outubro o melhor paulista até o momento, o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias