Série B

Viu isso? Técnico do Figueirense tentou jogar a malandragem pra cima do árbitro

Por Jorge Dias

O treinador quis forçar uma suspensão

O treinador quis forçar uma suspensão

Síguenos enSíguenos en Google News

Não são apenas os jogadores que tentam jogar malandragem para cima da arbitragem durante as partidas. No na última segunda-feira, o treinador do Figueirense tentou forçar um cartão amarelo para receber uma suspensão. Ação que arrancou risadas de todos os presentes. O treinador confessou que tentou jogar uma certa malandragem para cima do árbitro do jogo, mas desistiu.

"Faltou eu tomar também, tentei limpar e não consegui. Fui falar com o árbitro e ele me disse: "Não faz isso, tu não é desse nível, não é do teu tipo". Aí eu fiquei todo constrangido. Eu fui franco com ele, falei: "Eu preciso tomar o cartão. Quer que eu te ofenda aqui ou tu me dá na boa?" Mas ele acabou me desarmando e eu fiquei todo sem jeito (risos)", disse Júnior Rocha, treinador do Figueirense.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O craque do Palmeiras que estava frustrado, estava perto de ir embora, mas tudo isso mudou com Abel Ferreira

O novo reforço que mal chegou e já é desfalque no Flamengo

O Figueirense garantiu vaga na próxima fase da série C na noite da segunda-feira, após empatar com o Botafogo da Paraíba. O treinador do Figueira, Júnior Rocha, valorizou a classificação, mas acabou lamentando o fato de não ter recebido um cartão amarelo, que seria o terceiro consecutivamente, para entrar zerado na fase seguinte.

O Figueirense já está classificado e fecha a primeira fase no sábado diante do ABC, de Rio Grande do Norte, em Florianópolis. Júnior Rocha terá que cumprir suspensão na primeira rodada do quadrangular caso receba o terceiro cartão diante da equipe potiguar. O duelo é válido pela 19ª rodada da série C do brasileiro e o Figueirense tem feito uma boa campanha para retornar à segunda divisão.

Tópicos


Mais notícias