Série A

O novo reforço que mal chegou e já é desfalque no Flamengo

Jogador já foi apresentado, mas ainda não vai estrear

Por Romario Paz

Jogador já foi apresentado, mas ainda não vai estrear
Jogador já foi apresentado, mas ainda não vai estrear
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se prepara para a decisão diante do Corinthians, em jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Mesmo com a vantagem de dois gols construída após o placar de 2 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Rubro-Negro prepara força máxima para o duelo no Maracanã. No entanto, o recém-contratado Erick Pulgar ainda não será relacionado para o confronto desta terça-feira (09).

De acordo com informações, o chileno ficará de fora da lista de relacionados do Flamengo para o embate contra o Corinthians. Isso porque, o volante ainda não está em ritmo de jogo ideal e nivelado tecnicamente com o restante do plantel. A comissão técnica, dessa forma, prefere manter cautela pela estreia do jogador de 28 anos.

Mais notícias do Flamengo:

Da Copa do Mundo para o Mengão: jogador da seleção brasileira é aguardado ansiosamente

O titular de Dorival que seguirá Diego Ribas e vai deixar o Flamengo

A precaução adotada pela comissão técnica rubro-negra se dá devido à importância da partida de logo mais. O duelo contra o Corinthians é o mais importante do Flamengo na temporada, pois define se o clube avança ou não para as semifinais da Libertadores, principal competição do rubro-negro no ano. Justamente por isso, Pulgar ainda não fará sua estreia com o time da Gávea.

Mesmo sem estar nos planos para o jogo da Libertadores, Erick Pulgar segue normalmente os treinos no Ninho do Urubu. O volante vive a expectativa, inclusive, de fazer sua estreia pelo Flamengo na próxima rodada do Brasileirão, contra o Athletico-PR. A partida contra os paranaenses acontece no domingo (14), no Maracanã, pela 22ª rodada.

Tópicos


Mais notícias