Série A

Da Copa do Mundo para o Mengão: jogador da seleção brasileira é aguardado ansiosamente

Jogador já se despediu do seu clube e é ansiosamente aguardado no rubro-negro

Por Romario Paz

Jogador já se despediu do seu clube e é ansiosamente aguardado no rubro-negro
Jogador já se despediu do seu clube e é ansiosamente aguardado no rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo consegue apresentar atualmente um time bem diferente do que Paulo Sousa treinava. Além dos resultados positivos, a equipe vem convencendo em campo e começou com o pé direito nas quartas da Libertadores. O rubro-negro venceu o Corinthians na última terça (2), dominando a partida realizada na Neo Química Arena do início ao fim. Os 4 mil torcedores do clube carioca presentes na partida estavam tão empolgados que conseguirem fazer barulho em meio a multidão preto e branca.

Não é para menos, a fase do Flamengo impressiona. Com a chegada dos reforços, a tendência é que a qualidade do elenco se supere ainda mais. No segundo tempo do confronto da última terça-feira (2) foi possível sentir o quanto um banco forte faz diferença. Enquanto que o Corinthians não tinha mais peças ofensivas depois da entrada de Giuliano e Roger Guedes, do outro lado entrava Vidal, Lázaro, Cebolinha e Victor Hugo.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo x Corinthians: onde assistir AO VIVO pelas oitavas de final da Libertadores

Não é mais Mengão: o novo nome que o Flamengo tem e assusta toda a América do Sul

O grupo flamenguista deve ganhar outro nome de peso em breve. Isso porque o meia Oscar finalmente está chegando a Gávea. Depois do envio de documentos do Shanghai SIPG, o brasileiro se despediu do time chinês na internet e recebeu uma publicação oficial nas redes sociais. O restante da papelada com o rubro-negro deve ser assinada nas próximas horas, ficando em aberto apenas a data de anúncio.

A atualização do caso foi muito comemorada pela torcida, mas também por um jornalista italiano. Fabrizio Romano, especialista em notícias sobre mercado de transferências do futebol, trouxe de maneira exclusiva em julho as negociações entre o time da Gávea e o ex-jogador da Seleção Brasileira.

 

Tópicos


Mais notícias