Série A

Flamengo x Corinthians: onde assistir AO VIVO pelas oitavas de final da Libertadores

Após vencer por 2 a 0, Mengão tem a vantagem de jogar por um empate para ir às semifinais da competição

Por Romario Paz

Após vencer por 2 a 0, Mengão tem a vantagem de jogar por um empate para ir às semifinais da competição
Após vencer por 2 a 0, Mengão tem a vantagem de jogar por um empate para ir às semifinais da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem perder no Brasileirão desde o começo de julho e com um pé nas semifinais da Copa Libertadores da América, o Flamengo vem com tudo para conquistar a sua vaga entre os quatro melhores do torneio continental. Na próxima terça-feira (9), a equipe carioca recebe o Corinthians, a partir das 21h30, no Maracanã. Após vencer por 2 a 0 em São Paulo, o time rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a fase seguinte da competição. O Corinthians só avança em caso de vitória por uma diferença de três gols. Triunfo por dois de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo e o risco de punição por causa da nova contratação estrangeira

A partida entre paulistas e cariocas acontecerá na terça-feira, a partir das 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e terá transmissão exclusiva do SBT.

Como chegam os times

Sem perder uma partida desde o dia 10 de julho, quando foi derrotado pelo próprio Corinthians no Brasileirão, com um gol contra de Rodinei, o Flamengo vem em franca crescente na temporada. 5º colocado no Campeonato Brasileiro, o time carioca encaminhou a sua classificação para as semifinais da Libertadores ao vencer o Timão em plena Neo Química Arena, com gols de Arrascaeta Gabriel Barbosa. Com os ingressos para a partida já esgotados, a expectativa é de que a torcida rubro-negra faça do Maraca um verdadeiro caldeirão.

Enquanto isso, o Corinthians não vem bem. Derrotado nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Atlético Goianiense pelo placar de 2 a 0, o Timão precisará da força da Fiel Torcida para reverter o quadro e seguir vivo rumo ao tetra da competição nacional. Na Libertadores, essa é a primeira vez em 10 anos que o time alvinegro chega nas quartas de final. Com a derrota por 2 a 0 para o Mengão, o time de Vítor Pereira precisará tirar forças de onde não tem para conseguir chegar às semifinais do torneio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não é mais Mengão: o novo nome que o Flamengo tem e assusta toda a América do Sul


Mais notícias