Série A

O titular de Dorival que seguirá Diego Ribas e vai deixar o Flamengo

Por Romario Paz

Jogador vem sendo titular da equipe, mas deve perder espaço com chegada de gringo

Jogador vem sendo titular da equipe, mas deve perder espaço com chegada de gringo

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo vive uma fase ótima na temporada, melhorando bastante o desempenho e voltando a sonhar diretamente com títulos, sendo considerado um dos favoritos, ainda mais após apresentações de alto nível. A equipe comandada por Dorival Júnior segue embalada no Campeonato Brasileiro, além de chances reais na Copa do Brasil e Libertadores, onde venceu o Corinthians por 2 a 0 fora de casa e está com um pé nas semifinais do torneio continental.

Depois de "passar o trator" no Corinthians, vencendo por 2 a 0 dentro da Neo Química Arena com autoridade, o Mengão não quer deixar a peteca cair e seguir mantendo o alto aproveitamento. A diretoria também vai trabalhando nos bastidores e promete anunciar ainda mais reforços, justamente para aumentar o nível e dar mais opções de qualidade para a comissão técnica.

Mais notícias do Flamengo:

O substituto de Diego Alves que está de saída da Argentina e empolga rubro-negros

Ele não está arrependido; o que mais impressionou Arturo Vidal no Flamengo x Corinthians

Porém, da mesma forma que estão chegando atletas, outros podem acabar saindo. Ao final desse ano, Diego Ribas é um dos que não deve ficar, algo que já foi aceito por grande parte dos flamenguistas, já que o camisa 10 vai ficando cada vez mais sem espaço. De qualquer forma, além do medalhão, existe outra peça, que vem sendo titular, podendo dar adeus em breve.

Conforme algumas informações de bastidores, com a chegada do uruguaio Guillermo VarelaRodinei deve seguir o mesmo rumo. Neste momento, a permanência ainda é improvável, ainda mais que sabe do bom momento da carreira, ou seja, deve aproveitar a valorização para conseguir interessados em sua contratação para 2023 no próprio futebol brasileiro, ou do exterior.

 

Tópicos


Mais notícias