Jogadores

Ele não está arrependido; o que mais impressionou Arturo Vidal no Flamengo x Corinthians

O "Rei Arthur" revelou como foram suas primeiras semanas no "Mengao" e contou detalhes da amizade que tem com uma das figuras do time.

Vidal está feliz no Flamengo
Vidal está feliz no Flamengo

Arturo Vidal já começa a deixar sua marca no Flamengo. Desde sua chegada ao Rio de Janeiro, os fãs do "Mengão" se revolucionaram com o "Rei" a quem entregaram seu amor desde antes dele ser apresentado oficialmente.

Vidal foi recebido como uma estrela mundial no aeroporto e em sua apresentação contra o Atlético Mineiro foi aplaudido por todos os torcedores que chegaram ao Maracanã.

Mais notícias do Flamengo:

Mais bem pago em 2022? O mega salário que Oscar teria no Flamengo que deixou Gabigol com ciúmes

São Paulo x Flamengo: Onde Assistir AO VIVO pela rodada n° 21 do Campeonato Brasileiro

O "Rei Arturo" concedeu entrevista ao canal oficial do Flamengo onde contou detalhes de como tem sido sua recepção no clube.

Arturo Vidal comemora com o Flamengo.

"Os torcedores do Flamengo são incríveis, impressionantes. Não tenho palavras para descrever, pude sentir isso quando estava em quadra antes de ser anunciado e jogado, foi uma experiência incrível. Espero retribuir o amor deles com títulos", disse um Alegre Vidal.

Amizade com Rodinei no Flamengo

Sobre sua estreia contra o Avaí, onde foi fundamental na conquista do gol da vitória, afirmou que "Entrei perto do final do jogo, com muita vontade, emoção e muita alegria de entrar em campo com a camisa do Flamengo, que sempre sonhei e consegui fazê-lo da melhor forma que foi com uma vitória".

Por fim, revelou a grande amizade que está formando com o lateral-direito Rodinei. "Encontrei algo nele que me surpreendeu que foi sua força e velocidade, depois de conhecê-lo fiquei muito surpreso com sua alegria."

"Fui muito bem recebido por toda a equipe, todos me deram muito amor e me respeitaram. Fazendo com que eu me sentisse em casa, como se já fizesse parte do elenco há muito tempo. Mas com Rodinei tenho uma alegria e carinho que tomei muito rápido, concluiu Vidal.

O Flamengo jogou nesta terça-feira, 2 de agosto, contra o Corinthians no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias