Série A

São Paulo x Flamengo: Onde Assistir AO VIVO pela rodada n° 21 do Campeonato Brasileiro

Após derrota para o Athletico-PR, Tricolor busca recuperação na tabela contra o rubro-negro carioca

Por Romario Paz

Após derrota para o Athletico-PR, Tricolor busca recuperação na tabela contra o rubro-negro carioca
Após derrota para o Athletico-PR, Tricolor busca recuperação na tabela contra o rubro-negro carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

Derrotado pelo Athletico Paranaense na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo de Robert Arboleda terá um jogo muito difícil para buscar a reabilitação na competição nacional. No próximo sábado (6), o Tricolor recebe o Flamengo, de Arturo Vidal, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão. O Mengão é o quinto colocado, com 33 pontos. Na última rodada, os cariocas golearam o Atlético Goianiense por 4 a 1, no Maracanã, enquanto os paulistas foram derrotados por 1 a 0 pelo Furacão, na Arena da Baixada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo e o risco de punição por causa da nova contratação estrangeira

A partida entre paulistas e cariocas acontecerá no sábado (6), a partir das 20h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo, e terá transmissão exclusiva dos canais Premiere Futebol Clube, do Grupo Globo.

Como chegam os times

Com uma derrota e quatro empates nos últimos cinco jogos, o São Paulo é apenas o 10º colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, tendo 26 pontos e estando atrás do rival Santos, que enfrenta nesta segunda (1) o Fluminense, na Vila Belmiro, em jogo que fecha a 20ª rodada da competição. Porém, nessa partida, Arboleda será desfalque. O zagueiro sofreu uma lesão séria no tornozelo e não vai mais defender o Tricolor na temporada. No entanto, visa se recuperar para a Copa do Mundo, que acontece em novembro. Já Vidal marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Goianiense e vem querendo mais com o manto sagrado.

Enquanto isso, o Flamengo vem voando baixo em busca de posições melhores no Brasileirão. Foram quatro vitórias e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos. O revés, inclusive, veio diante do Corinthians, seu adversário nas quartas de final da Copa Libertadores da América, em São Paulo. No dia 10 de julho, o time da Gávea perdeu por 1 a 0, com um gol contra de Rodinei. Pela competição continental, o rubro-negro encara o Timão na terça-feira (2), na Neo Química Arena.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jogador do Fluminense mostra por que Fernando Diniz é melhor que Abel Braga

 


Mais notícias