Série A

O substituto de Diego Alves que está de saída da Argentina e empolga rubro-negros

Goleiro campeão da Libertadores não deve continuar no clube

Por Romario Paz

Goleiro campeão da Libertadores não deve continuar no clube
Goleiro campeão da Libertadores não deve continuar no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O foco é a Copa Libertadores da América. Na noite da última terça-feira (2), o Flamengo superou o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo de ida válido pelas quartas de final do principal torneio sul-americano. O placar de 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol deixaram os rubro-negros muito contentes. Porém, nos bastidores, a diretoria está trabalhando por mais reforços para Dorival Júnior. 

O atacante uruguaio Brian Rodríguez (Los Angeles FC) e o volante Walace (Udinese) são conversas que requerem paciência. No caso de Oscar, este tem recebido ligações diárias da equipe da Gávea. Inclusive, o craque vestiu o Manto Sagrado no início desta semana. Existe alvo também no setor defensivo. O goleiro Agustín Rossi, com contrato até junho de 2023 no Boca Juniors, é a bola da vez. 

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que Dorival não precisa mais no Flamengo e pode economizar um salário

Ele não está arrependido; o que mais impressionou Arturo Vidal no Flamengo x Corinthians

O Boca avisou aos cariocas que aceita negociar o arqueiro, mas um ‘termo’ principal para liberá-lo agora. Os xeneizes só vão facilitar por valores entre 18 e 25 milhões de dólares, o que pode ultrapassar a marca dos R$ 131 milhões na cotação atual. As cifras são impensáveis para um goleiro. Multicampeão pelo clube, Diego Alves deve deixar o Mengão ao fim do seu contrato, no dia 31 de dezembro.

Em contrapartida, há uma brecha no contrato. A partir de janeiro, ele pode assinar pré-contrato e sair de graça ao fim do vínculo. Neste caso, o rubro-negro terá o sistema defensivo OK até dezembro. Assim, poderia negociar o hermano de 1,93m por valores bem abaixo do que os argentinos pedem, haja vista a possibilidade de ficarem com uma mão na frente e outra atrás. 


Mais notícias