Série A > Flamengo

O jogador que Dorival não precisa mais no Flamengo e pode economizar um salário

Jogador tem contrato até dezembro. Mesmo sendo querido pela torcida, ele pode voltar para a Europa

Dorival Junior pode se desfazer de defensor
Dorival Junior pode se desfazer de defensor

Flamengo começou com o pé direito as quartas de final da Copa Libertadores da América. Jogando na Neo Química Arena, o Mengão não se intimidou com os mais de 45 mil alvinegros e venceu o Corinthians por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol. Para se classificar para as semifinais da competição continental, o rubro-negro carioca só precisa de um empate para confirmar a sua presença entre os quatro melhores da América do Sul.

Agora, o próximo desafio do Mengão é pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (6), o rubro-negro tem pela frente o São Paulo, no Morumbi, enquanto busca alcançar os líderes da competição nacional. O jogo de volta da Copa do Brasil contra o Athletico-PR ainda está longe, só acontecerá no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba. Enquanto isso, o time carioca aproveita após o ótimo resultado conquistado em Itaquera.

Mais notícias do Flamengo:

Incrível: Os milhões de reais que custa ao Flamengo por ter Arturo Vidal no banco

Dorival já decidiu: Os dois queridinhos de Paulo Sousa que deixarão o Flamengo com a chegada de Oscar e Erick Pulgar

David Luiz vem sendo titular

Mas existe um jogador do elenco rubro-negro que pode sair a qualquer momento. O zagueiro David Luiz, que vem sendo titular sob o comando de Dorival Júnior e teve momentos ruins com Paulo Sousa, pode estar de malas prontas. Contratado em 2021 e sendo vice-campeão da Libertadores e do Brasileirão, o zagueiro com passagem pela Seleção Brasileira não parece estar convencendo ao treinador, mesmo tendo a confiança da torcida.

A saída de Gustavo Henrique para o Fenerbahçe-TUR deu uma "sobrevida" ao defensor campeão da UEFA Champions League de 2012 com o Chelsea. Nomes como Pablo e Léo Pereira também são concorrentes diretos de David Luiz pela titularidade. O ex-jogador do PSG, inclusive, tem contrato apenas até o dia 31 de dezembro de 2022.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias