Copas Internacionais

Incrível: Os milhões de reais que custa ao Flamengo por ter Arturo Vidal no banco

Jogador está sedento por entrar em campo e confirmar a vitória do Mengão na Libertadores

Por Romario Paz

Jogador está sedento por entrar em campo e confirmar a vitória do Mengão na Libertadores
Jogador está sedento por entrar em campo e confirmar a vitória do Mengão na Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem perder desde o dia 10 de julho, justamente para o Corinthians na Neo Química Arena, o Flamengo quer conseguir um resultado bom na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América, já que o jogo de volta é no Rio de Janeiro e terá o Maracanã lotado com quase 70 mil rubro-negros para empurrar o Mengão para mais uma semifinal. E com um golaço de Arrascaeta, o time da Gávea vai superando o Timão por 1 a 0.

E no banco de reservas, o técnico Dorival Júnior tem várias estrelas que podem decidir o jogo para o time carioca. Mas, se tem alguém sedento para entrar em campo e dar a vitória para o Mengão é Arturo Vidal. Contratado junto a Inter de Milão, o chileno estava na Europa desde 2007, rodando por clubes gigantes do futebol mundial.

Mais notícias do Flamengo:

De última hora: Marcos Braz revela porque Jorge Jesus não voltou ao Flamengo

Dorival já decidiu: Os dois queridinhos de Paulo Sousa que deixarão o Flamengo com a chegada de Oscar e Erick Pulgar

Naquele ano, Vidal disputou a Libertadores com a camisa do Colo-Colo. Na ocasião, o “Cacique” passou em primeiro lugar no grupo 6, ao lado do Caracas, e eliminando times como a LDU e o River Plate-ARG, caindo nas oitavas de final para o América-MEX. Depois da competição continental, o chileno foi para a Alemanha jogar no Bayer Leverkusen.

Com o volante Thiago Maia pendurado após levar um cartão amarelo aos 11 minutos do 1º tempo após cometer falta forte no volante Maycon, Vidal pode ser uma boa opção para o meio-campo do Mengão, jogando ao lado de Everton Ribeiro e De Arrascaeta em busca da consolidação da vitória para os rubro-negros.  

 

Tópicos


Mais notícias