Série B

Vasco é esnobado pelo consórcio Maracanã; relação com a dupla Fla-Flu está em crise

Por Jorge Dias

O Vasco está incomodado por ter que pagar mais caro no aluguel de seus jogos

O Vasco está incomodado por ter que pagar mais caro no aluguel de seus jogos

Síguenos enSíguenos en Google News

O atrito gerado pelo Vasco e o Consórcio Maracanã administrado pela dupla Fla-Flu, ficou ainda maior após o jogo do domingo. O ‘racha’ chegou aos quatro grandes do Rio, e está longe de ser amenizado. Segundo o Globoesporte, a desavença foi retratada no grupo de mensagens em que estão os presidentes do cruzmaltino, do tricolor, do rubro-negro e do alvinegro.

Mais notícias da Série B:

Caloteiro; Cruzeiro admite dívida com antigos ídolos do clube

“É uma enorme decepção o que aconteceu. Tínhamos um ambiente de colaboração e achei que estávamos criando uma nova forma de conduzir o futebol no Rio, mas vejo que não é assim. O Vasco está fora da mesa de negociações com este pensamento” respondeu Vitor Roma, Vice-presidente de Marketing do Vasco.

O cenário de ‘crise’ ficou pior após o jogo do Vasco contra o Cruzeiro onde uma faixa institucional do cruzmaltino foi vetada e o clube ficou de fora da receita dos bares. O Gigante da Colina pretendia mandar mais jogos no estádio, uma vez que, São Januário se encontra fechado para obras de reparo em sua estrutura.

"Ainda tenho esperança de ver isso contornado. O Vasco quer jogar grandes jogos no Maracanã, mas quer fazer em parceria com Flamengo e Fluminense. Queremos os três lá. Imaginei que estivéssemos numa era de colaboração, mas esta situação trouxe um arranhão muito grande nesse diálogo pré-estabelecido", declarou o VP do Vasco.

Valor de aluguel é injusto, segundo o Vasco

A discordância entre os grandes começou no valor de aluguel cobrado ao Vasco no confronto contra o Cruzeiro. O cruzmaltino precisou pagar 250 mil reais em aluguel mais 130 mil em despesas de consumo, ao todo foram 380 mil em custos que estão inflacionados e bem acima dos 90 mil reais que pagam o Flamengo e o Fluminense quando são mandantes no estádio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

São Paulo perde importante jogador para o restante da temporada; saiba quem

 


Mais notícias