Série B

Caloteiro; Cruzeiro admite dívida com antigos ídolos do clube

Time mineiro divulgou seu plano de credores

Por Jorge Dias

Time mineiro divulgou seu plano de credores
Time mineiro divulgou seu plano de credores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro divulgou seu plano de credores, um dos documentos exigidos pela justiça, e nele consta nomes de antigos ídolos do clube que estão com pagamentos em abertos e reclamam nos tribunais o direito de receber os valores. A raposa já admitiu débitos com Fábio, goleiro histórico do clube que hoje está no Fluminense e com o atacante Marcelo Moreno, do Cerro Porteño.

Mais notícias do Cruzeiro:

Cruzeiro perde invencibilidade na Série B, mas segura a liderança

Ambos os atletas foram citados nominalmente no documento, na proposta apresentada pela raposa é citado que os “fornecedores parceiros” são responsáveis por ajudar o “Cruzeiro a se reerguer”. O clube admitiu que o ídolo Fábio tem “crédito de natureza trabalhista” a receber e se comprometeu a renegociar o valor final com o goleiro, que já notificou a diretoria mineira extraoficialmente.

O goleiro que havia manifestado interesse em permanecer no clube durante a permanência na Série B, não conseguiu se entender com nova gestão do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, hoje proprietário do clube, que ofereceu um simbólico contrato de três meses com o goleiro, que prontamente foi rejeitado. Fábio deixou o cruzeiro após 976 jogos, e cobra uma dívida de 20 milhões de reais.

O Cruzeiro enfatizou no documento a importância de Marcelo Moreno no período difícil que o clube mineiro atravessa, “O jogador colaborou com o Clube – que se encontrava inadimplente – de modo substancial tendo, inclusive, injetado dinheiro nos períodos de crise, pelo que se revela como grande parceiro do Cruzeiro, justificando sua inclusão na referida subclasse” afirmou o relatório.

Ronaldo estará presente em Cruzeiro x Ponte Preta

Ídolo do futebol brasileiro e gestor do Cruzeiro, Ronaldo Nazário estará presente no jogo Cruzeiro x Ponte Preta no Mineirão ao lado de 50 mil cruzeirenses. O dirigente pretende observar de perto a gestão do clube mineiro por duas semanas, “vou ficar 15, 20 dias no Brasil, acompanhar bem de perto o Cruzeiro, perto também dos meus filhos. Depois eu volto para a Espanha para ficar um mês e meio de férias com minha família" respondeu o fenômeno em uma live.

Mais notícias da Série B:

Com vitória sobre o Cruzeiro, Vasco quebra mais um recorde na temporada; saiba qual

 

 

Tópicos


Mais notícias