Série B

Com vitória sobre o Cruzeiro, Vasco quebra mais um recorde na temporada; saiba qual

Por Romario Paz

Torcida cruzmaltina presente no Maracanã fez a festa com vitória sobre o Cruzeiro

Torcida cruzmaltina presente no Maracanã fez a festa com vitória sobre o Cruzeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Vasco da Gama pode comemorar mais do que a vitória conquistada neste domingo (12), no Maracanã, sobre o cruzeiro. O time de São Januário venceu os mineiros pela contagem mínima com gol marcado por Getúlio aos 24' e se isolou na terceira colocação da Série B com 24 pontos, 6 a mais que o quarto lugar, o Sport.

Mais notícias do Vasco:

Inquilino indesejado; Vasco é excluído de receita dos bares pelo Consórcio Maracanã

Dentro de campo, o cruzmaltino entregou a melhor partida da temporada da equipe. Dominou o Cruzeiro desde o inicio do jogo, com o apoio de seus torcedores. A venda dos ingressos foi encerrada 48h depois da abertura e o Vasco conseguiu colocar 65 mil pessoas dentro do Maracanã, um recorde na temporada que coloca o clube no top 10 dos maiores públicos de 2022 até aqui.

"Como sempre falo, o sentimento não tem explicação. Só ver a atmosfera. Nossa torcida é linda, quando apoia a gente. […] Nosso grupo é unido e forte, está buscando o acesso e o título também. Vai dar certo, ainda mais com essa torcida linda" respondeu o atacante Figueiredo, premiado como ‘craque do jogo’ pela TV Globo.

Com isso, o Vasco entrou no top 10 dos maiores públicos da temporada. Ficando na sétima posição com 58.659 pagantes, o cálculo da presença de torcedores é feito em cima dos ingressos vendidos, excluindo as cortesias. O cruzmaltino também divide o 9º lugar da lista com o rival Flamengo, pela partida válida do campeonato carioca com 54.931.

Jornalista crava Maurício Souza como treinador do Vasco

Após a vitória do Vasco sobre o Cruzeiro por 1x0 na Série B, o jornalista da ‘Súper Rádio Tupi" do Rio de Janeiro, Marcos Vasconcelos, cravou que Maurício Souza já está acertado para assumir o comando da equipe cruzmaltina. Conhecido como ’Mauricinho', o jovem treinador fez carreira nas divisões de base do Flamengo, mas desde 2022 assumiu o cargo de auxiliar técnico permanente do Athlético Paranaese.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Fernando Diniz dá declaração polêmica após derrota do Fluminense

 

Tópicos


Mais notícias