Série A

Fernando Diniz dá declaração polêmica após derrota do Fluminense

Treinador do tricolor carioca concordou com expulsão de seu jogador

Por Romario Paz

Treinador do tricolor carioca concordou com expulsão de seu jogador
Treinador do tricolor carioca concordou com expulsão de seu jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante a coletiva de imprensa após a derrota do Fluminense para o Atlético Goianiense em casa por 2x0, o treinador tricolor polemizou ao comentar sobre a expulsão do zagueiro David Braz, classificando a falta como imprudência do jogador, “A expulsão do David Braz era uma falta evitável. Temos um goleiro que vai bem nessas horas. Pelo que vi a expulsão foi correta" declarou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo perde na estreia de novo técnico; partida pode marcar saída de ídolo

O treinador tricolor argumentou que a expulsão tirou qualquer poder de reação do Fluminense em determinado momento do jogo, “A expulsão influenciou quase que totalmente na dinâmica do jogo e na partida. O jogo estava sendo bem executado", respondeu. David Braz foi expulso aos 21 minutos do primeiro tempo, com vermelho direto.

Embora concorde com a expulsão do seu jogador, Diniz direcionou críticas a arbitragem do confronto, principalmente ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, "Ao longo do jogo achei que a arbitragem poderia ter agido de outra maneira”, lamentou.

Fernando Diniz elogiou a postura da equipe na segunda etapa e o apoio incondicional do torcedor no Maracanã, e argumentou que, se não fosse a expulsão, o resultado poderia ser diferente, “Eles acreditam no nosso time, vieram e fizeram a diferença. Se não tem a expulsão, o resultado provavelmente teria sido outro. Eu só tenho a agradecer”, completou.

“Os lances para o Atlético-GO ele dava” Samuel Xavier critica arbitragem

O lateral do Fluminense, Samuel Xavier, ficou na bronca com a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, e criticou a preferência do árbitro em dar faltas para a equipe visitante, “Teve uma jogada comigo, que foi uma falta nítida, o próprio jogador deles falou que tinha me puxado, mas o árbitro não marcou nada”, desabafou o jogador.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Hulk atravessa pior momento técnico no Atlético Mineiro

 

Tópicos


Mais notícias