Série B

Torcida pode festejar; ídolo do Grêmio acerta retorno; saiba quem

Volante estava livre no mercado

Por Jorge Dias

Volante estava livre no mercado
Volante estava livre no mercado
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Grêmio pode ficar alegre, após semanas de uma intensa e imprevista novela, o clube anunciou o retorno de Lucas Leiva ao tricolor gaúcho. O jogador estava livre no mercado desde que saiu da Lazio de graça na última temporada. Leiva teve passagens marcantes pela Itália e pelo Liverpool onde atuou por mais de 7 anos.

Mais notícias da Série B:

'Aliança entre rivais'; 777 Partners tenta fisgar Textor para embate com dupla Fla-Flu; entenda

Depois de 15 anos da ida do jogador à Inglaterra, Leiva pode comemorar o retorno para o clube que o revelou. O ídolo tem a missão de colocar seu time de coração de volta a elite do futebol, e seu vínculo com o clube gremista vai até o final de 2023. A apresentação oficial ocorrerá nesta tarde, e nas redes sociais já estão vendendo ingressos para o próximo confronto do Grêmio em seu estádio.

“Representa o início do meu sonho. Foi onde tudo começou. Morei no Olímpico, treinei em Eldorado e agora poder retornar é a realização de tudo que imaginei para a minha carreira. Posso ajudar da mesma forma que ocorreu lá atrás”, declarou Leiva ao canal oficial do Grêmio, a Grêmio TV.

Depois de 5 temporadas na Itália, Leiva decidiu retornar ao Brasil mesmo tendo propostas do mundo árabe e de outros clubes brasileiros como Botafogo e Atlético Mineiro. O jogador usará o número 15, que foi marcante para o atleta, “Bah! (O) 15 foi o número que usei na famosa Batalha dos Aflitos. Tem tudo a ver com o momento”, explicou o jogador.

Lucas Leiva espera não sofrer mais pelo Grêmio

Torcedor fanático da equipe gremista, Leiva foi sincero ao dizer que espera não ter mais episódio de sofrimento no clube depois de sua chegada, “Espero que não tenha outra porque foi muito sofrimento, mas se tiver que passar por outra parecida e terminar como foi eu suporto. Não tem problema algum. Quero criar novamente uma história.”, afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Racismo não'; Conmebol multa Boca Juniors após gesto racista de torcedor contra o Corinthians; entenda

Tópicos


Mais notícias