Série B

Remo x Cruzeiro: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão 2021

Cruzeiro não vence há cinco jogos

Por Romario Paz

Cruzeiro não vence há cinco jogos
Cruzeiro não vence há cinco jogos
Síguenos enSíguenos en Google News

Mais de um terço do Campeonato Brasileiro Série B 2021 será completada com a 13ª rodada da segunda maior competição nacional. O Cruzeiro, que deseja voltar para a elite do Brasileirão, visita o Remo na terça-feira (20), às 19h, no Estádio Baenão, em Belém do Pará, e espera encerrar um incômodo jejum na segunda divisão.

A partida terá transmissão do Premiere. O Remo do técnico Felipe Conceição, ex-Cruzeiro, está na 15ª colocação com dez pontos conquistados e voltou a vencer na última rodada o Brusque por 2 a 1, após oito jogos sem vitórias. Antes, o Remo encara a Ponte Preta neste sábado (17), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão.

O Cruzeiro do técnico Mozart ocupa a 14ª colocação com 11 pontos conquistados, mas não ganha há cinco partidas, com quatro empates nos últimos quatro compromissos. Antes, também pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa recebe o Avaí neste sábado (17), às 16h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte,  para retomar o caminho das vitórias.

Como, quando e onde assistir a Remo x Cruzeiro

Evento: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 20 de julho 2021

Horário: 19h

Local: Estádio Baenão, em Belém

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Premiere

Tópicos


Mais notícias