Série B > Jogadores

Remo x Cruzeiro: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão 2021

Cruzeiro não vence há cinco jogos

Cruzeiro encara o Remo pela Série B do Brasileirão 2021
Cruzeiro encara o Remo pela Série B do Brasileirão 2021

Mais de um terço do Campeonato Brasileiro Série B 2021 será completada com a 13ª rodada da segunda maior competição nacional. O Cruzeiro, que deseja voltar para a elite do Brasileirão, visita o Remo na terça-feira (20), às 19h, no Estádio Baenão, em Belém do Pará, e espera encerrar um incômodo jejum na segunda divisão.

A partida terá transmissão do Premiere. O Remo do técnico Felipe Conceição, ex-Cruzeiro, está na 15ª colocação com dez pontos conquistados e voltou a vencer na última rodada o Brusque por 2 a 1, após oito jogos sem vitórias. Antes, o Remo encara a Ponte Preta neste sábado (17), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão.

Cruzeiro busca retomar o caminho das vitórias. Foto: Jornal Hoje Em Dia

O Cruzeiro do técnico Mozart ocupa a 14ª colocação com 11 pontos conquistados, mas não ganha há cinco partidas, com quatro empates nos últimos quatro compromissos. Antes, também pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa recebe o Avaí neste sábado (17), às 16h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte,  para retomar o caminho das vitórias.

Como, quando e onde assistir a Remo x Cruzeiro

Evento: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 20 de julho 2021

Horário: 19h

Local: Estádio Baenão, em Belém

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Premiere

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias