Série B

Camisa do Cruzeiro: como é a nova patrocinadora da camisa do clube em 2021

Cruzeiro tenta contornar a forte crise no clube na temporada

Por Romario Paz

Cruzeiro tenta contornar a forte crise no clube na temporada
Cruzeiro tenta contornar a forte crise no clube na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro está em seu segundo ano seguido na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 e tenta voltar para a elite do Brasileirão em 2022 a fim de recuperar os dias de glórias de um dos principais times do futebol brasileiro. Os problemas financeiros são frequentes na Raposa e a situação é delicada, mas um novo patrocinador pode ajudar o Cruzeiro.

Atualmente o Cruzeiro está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B com 11 pontos conquistados, a oito do G-4 e apenas a dois pontos da zona de rebaixamento. Com a ameaça até de nova punição da FIFA por falta de pagamento em compras de atletas, a Raposa ganhou um novo patrocinador, a marca de papel higiênico Cotton.

Atualmente patrocinam o Cruzeiro os Supermercados BH, a Adidas, o Bando Digi+, o Saudali, a Premium Saúde, o Cartão de Todos, o Auto Truck, a Galera.bet, a Brahma, a Poliane Cardoso, o Arbor e a UniCesumar. Assim, o Cruzeiro espera juntar forças para conseguir acesso novamente ao Brasileirão 2022.

Cruzeiro se prepara para mais uma rodada da Série B

O Cruzeiro do técnico Mozart se prepara para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série B contra o Avaí nesse sábado (17), às 16h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Brasileirão 2021.

Tópicos


Mais notícias