Série B

Cruzeiro no mercado da bola 2021: reforços e contratações que podem chegar

Por Romario Paz

Cruzeiro ainda busca reforços para melhorar na temporada 2021

Cruzeiro ainda busca reforços para melhorar na temporada 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro começa mais uma temporada com o foco principal em voltar para a elite do Brasileirão em 2022. No ano de seu centenário, a Raposa disputa a Série B do Campeonato Brasileiro pela segunda vez seguida após o fracasso em 2020, porém a situação não é nada confortável com a perda do Campeonato Mineiro, a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil para o Juazeirense e por estar na zona de rebaixamento da Série B.

E a reformulação na Toca da Raposa já começou com algumas saídas e chegadas na equipe mineira. Chegaram o zagueiro Eduardo Brock, os volantes Rômulo, Matheus Neris e Matheus Barbosa, o meia Marcinho e os atacantes Felipe Augusto, Zé Eduardo, Bruno José e Gui Mendes, enquanto já se despediram da equipe mineira os zagueiros Cacá e Manoel, os laterais direitos Orejuela e Rafael Luiz, o laterais esquerdos Patrick Brey e Alan Ruschel, os volantes Filipe Machado e Jadsom e o meia Giovanni Palmieri.

A Raposa se interessa no mercado da bola em 2021 por um lateral direito e dois atacantes que podem chegar em breve. Na defesa o desejo é por Norberto, ex-CSA, e os atacantes Keké e Wellington Nem de Tombense e Fortaleza respectivamente. Keké, porém foi recusado de último momento após ter lesão constatada em exames médicos, mas Norberto e Wellington Nem estão próximos de vestirem a camisa do Cruzeiro.

Cruzeiro tem grande decisão para sair do rebaixamento

O Cruzeiro está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B 2021 com quatro pontos em cinco jogos e enfrenta o Vasco nessa quinta-feira (24), às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela sexta rodada da competição nacional.

Tópicos


Mais notícias