Jogadores

Felipe Melo no rival? Este seria o novo clube do volante que foi desprezado no Palmeiras

Por Romario Paz

Felipe Melo no rival? Este seria o novo clube do volante que foi desprezado no Palmeiras

Felipe Melo pode parar em rival do Palmeiras na Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Palmeiras já anunciou que Felipe Melo não terá o contrato renovado e sairá do Palmeiras após o fim de 2021. As declarações de Felipe Melo e Maurício Galiotte, jogador e presidente que anunciaram o fim da linha do experiente atleta que busca outro clube para jogar depois de ter declarado que quer jogar mais dois anos em sua carreira.

Assim, aos 38 anos, Felipe Melo pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde já e alguns times brasileiros aparecem como opção, o principal deles o Internacional que foi o único time a demonstrar interesse no volante. Já outras opções viáveis seriam no próprio Grêmio, que não vive boa fase, e no Cruzeiro, clube que defendeu no início da carreira e que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas se depender da vontade dos torcedores, o Fluminense pode ser o destino do atleta. Após polêmicas por um suposto perfil fake, o nome de Felipe Melo começou a rodar mais vezes no Tricolor das Laranjeiras e com jogadores experientes no elenco como Nenê, Fred, Matheus Ferraz, Egídio, Muriel, David Braz e Raúl Bobadilla.

Felipe Melo teria que reduzir seu salário para jogar no Fluminense

Atualmente o salário de Felipe Melo no Palmeiras é de R$ 600 mil, mais do que o maior salário do Fluminense que pertence a Fred, que recebe aproximadamente R$ 500 mil no Tricolor.

Tópicos


Mais notícias