Jogadores

Felipe Melo não vive mais no Palmeiras e 3 times do Brasil podem oferecer mega salário pelo craque

Seria o fim da passagem de Felipe Melo no Palmeiras

Por Romario Paz

Seria o fim da passagem de Felipe Melo no Palmeiras
Seria o fim da passagem de Felipe Melo no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras deveria ser o clube mais feliz do Brasil, afinal a vitória diante do Grêmio por 2 a 0 na noite dessa quarta-feira (7) colocou o Verdão na liderança do Campeonato Brasileiro 2021 com 22 pontos na décima rodada do Brasileirão. Tudo parecia caminhar bem até as declarações de Felipe Melo e Maurício Galiotte, jogador e presidente que anunciaram o fim da linha.

Felipe Melo atendeu à imprensa após o duelo contra o Grêmio e revelou que não sabia qual seria o seu futuro no Palmeiras após esperar por muito tempo sua renovação, enquanto outros jogadores do elenco conseguiram a resposta que queriam. Logo após abrir o jogo, o presidente do Palmeiras Maurício Galiotte declarou que o clube não vai renovar com Felipe Melo que não jogará pelo Verdão em 2022.

Assim, aos 38 anos, Felipe Melo pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde já e alguns times brasileiros aparecem como opção, o principal deles o Internacional que foi o único time a demonstrar interesse no volante. Já outras opções viáveis seriam no próprio Grêmio, que não vive boa fase, e no Cruzeiro, clube que defendeu no início da carreira e que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente Felipe Melo tem salário de R$ 600 mil.

Os números de Felipe Melo pelo Palmeiras

Felipe Melo está no Palmeiras desde 2017 e disputou 197 jogos com 12 gols marcados e seis assistências, além de ter conquistado quatro títulos pelo clube, com destaque para o Brasileirão de 2018 e a Copa Libertadores da América 2020.

Tópicos


Mais notícias