Jogadores

Felipe Melo já sabia de sua dispensa após negociação do Palmeiras com ex-Barcelona; entenda

Felipe Melo será trocado no Palmeiras por versão mais nova

Por Romario Paz

Felipe Melo será trocado no Palmeiras por versão mais nova
Felipe Melo será trocado no Palmeiras por versão mais nova
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras deveria ser o clube mais feliz do Brasil, afinal a vitória diante do Grêmio por 2 a 0 na noite da última quarta-feira (7) colocou o Verdão na liderança do Campeonato Brasileiro 2021 com 22 pontos na décima rodada do Brasileirão. Tudo parecia caminhar bem até as declarações de Felipe Melo e Maurício Galiotte, jogador e presidente que anunciaram o fim da linha.

Assim, aos 38 anos, Felipe Melo pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde já e alguns times brasileiros aparecem como opção, o principal deles o Internacional que foi o único time a demonstrar interesse no volante. Já outras opções viáveis seriam no próprio Grêmio, que não vive boa fase, e no Cruzeiro, clube que defendeu no início da carreira e que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas se Felipe Melo já tinha sido avisado anteriormente, quem substituiria o experiente jogador? Ninguém mais, ninguém menos, do que um ex-Barcelona, Matheus Fernandes, que passou pelo Palmeiras em 2019 e logo foi para a Europa. Aos 23 anos, o volante está sem clube desde o começo do mês ao ser dispensado pelo clube catalão e deve acertar seu retorno ao Verdão.

Os números de Matheus Fernandes pelo Palmeiras

Matheus Fernandes jogou no Palmeiras em 2019 e pelo Verdão fez 12 jogos e marcou um gol na curta passagem pelo clube. Em sua volta, porém, o protagonismo tende a ser maior, assim como as chances que deve receber.

Tópicos


Mais notícias