Série B

O craque que a Chapecoense leva para voltar a jogar a Série A.

Chapecoense segue se fortalecendo e com jogadores estrangeiros

Chapecoense está pronto para seu estreio
Chapecoense está pronto para seu estreio

O atacante Carlos Orejuela enfrenta um novo desafio no futebol brasileiro nesta temporada ao deixar as fileiras da Ferroviária da Série D e assinar com a Chapecoense da Série B.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

Fortaleza perde em casa na estreia na Libertadores; Torcida do Leão deu um show à parte

Orejuela, que ingressou na Ferroviária no início da campanha, disputou o Campeonato Paulita e devido às boas atuações foi contratado pela Chapecoense.

A Chapecoense precisa continuar reforçando o sonho de voltar à série A no Brasil, para isso olhou para o jogador equatoriano Carlos Orejuela, um jogador muito habilidoso com a bola, que pode dar mais técnica à seleção brasileira, é um jogador com muito importante. A Chapecoense não tem passado bem e espera que o equatoriano seja uma grande contratação.

O atacante de 28 anos, que jogou no futebol equatoriano pelo Emelec, Orense, Deportivo Cuenca, entre outros clubes, assinou seu contrato até 30 de novembro de 2022, segundo seu novo time.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

Flamengo na Copa Libertadores; troféus conquistados e presenças na competição

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias