Série A

Fortaleza perde em casa na estreia na Libertadores; Torcida do Leão deu um show à parte

Time cearense até teve chances mas acabou derrotado em casa

Por Bruno Leandro

Time cearense até teve chances mas acabou derrotado em casa
Time cearense até teve chances mas acabou derrotado em casa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fortaleza estreou, nesta quinta (7) na Libertadores, com derrota. A equipe nordestina foi batida por 2 a 1 pelo Colo-Colo, em pleno Castelão. Lucero e Solari marcaram os dois gols do time chileno, enquanto Renato Kayzer descontou para o Leão da Picí.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Crise no Flamengo; saiba os motivos que geraram a insatisfação de vários setores no clube

O Colo-colo agora é o líder do grupo ao lado do River Plate-ARG, que também venceu ontem (6), o Alianza Lima-PER. O Fortaleza começou mal a partida e só se encontrou após substituições feitas na metade do segundo tempo, no geral, o Colo-colo foi melhor no jogo, tendo mais calma e sabendo definir as jogadas nos momentos cruciais da partida.

O treinador Vojvoda agora vira o foco do time para a estreia do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (10), diante do Cuiabá, no Castelão. O próximo compromisso pela Libertadores será fora de casa, uma pedreira em Buenos Aires, diante do River Plate. O jogo será na próxima quarta (13).

Torcida deu show

O espetáculo que os torcedores do Fortaleza protagonizaram no Castelão é digno de aplausos. A torcida do Leão fez uma uma linda festa na estreia da equipe na Copa Libertadores, com um mosaico que durou por todo o primeiro tempo. Os torcedores do Fortaleza vestiram um colete para isso, e a festa foi extaltada nas redes sociais por torcedores de vários clubes e jornalistas.

FICHA TÉCNICA FORTALEZA 1 X 2 COLO-COLO (CHI)

Fase de Grupo da Libertadores, 1ª rodada Data e hora: 7 de abril de 2022 (quinta), às 19h (de Brasília)

Local: estádio Castelão, em Fortaleza (CE), Brasil Árbitro: Andrés Cunha (URU) Auxiliares: Pablo Llarena (URU) e Richard Trinidad (URU) Cartão Amarelo: Titi, Lucas Lima, Moises, Zé Welison (FOR); Cortés, Gabriel Costa, Suazo, Amor (COL) Cartão Vermelho: Amor (COL)

Gols: Lucero, 37'/1ºT; Solari 3'/2ºT, Renato Kayzer 24'/2ºT

FORTALEZA: Max Walef; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi (Ceballos), Yago Pikachu; Zé Welison, Hércules (Felipe), Juninho Capixaba (Lucas Crispim), Lucas Lima (Romarinho); Moises, Silvio Romero (Renato Kayzer). Técnico: Juan Pablo Vojvoda COLO-COLO: Cortés; Opazo, Falcón, Amor, Suazo; Fuentes, Pavez, Leo Gil (Zaldivia), Solari (Christian Santos), Gabriel Costa (Villanueva); Lucero (Bolados). Técnico: Gustavo Quinteros.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Última hora: Corinthians; Cássio recebe ameaça de morte; Esposa do jogador é alvo de mensagens de ódio


Mais notícias