Série B

Cruzeiro x Guarani: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 8ª rodada do Brasileirão 2021 Série B

Cruzeiro voltou a perder e se distanciou do G-4

Por Romario Paz

Cruzeiro voltou a perder e se distanciou do G-4
Cruzeiro voltou a perder e se distanciou do G-4
Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro precisava engrenar no Campeonato Brasileiro Série B 2021, mas perdeu para o CSA pela sétima rodada. Agora para se recuperar na competição, o Cruzeiro enfrenta o Guarani na quarta-feira (30), às 19h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada da segunda divisão brasileira e a Raposa precisa da vitória.

A partida terá transmissão do Premiere. O Cruzeiro do técnico Mozart está na 13ª colocação com sete pontos conquistados e tem a pior defesa do campeonato ao lado do CRB com 13 gols sofridos, mas o terceiro melhor ataque com dez gols marcados. Contra o Guarani, o objetivo é voltar a vencer e se aproximar do G-4 que garante o acesso à elite do Brasileirão em 2022.

Já o Guarani do técnico Daniel Paulista ocupa a nona colocação com nove pontos somados, porém não vence há dois jogos e triunfou apenas uma vez nos últimos cinco jogos. Na mesma luta com o Cruzeiro, a partida entre os clubes vale o ingresso para lutar pelo acesso no Brasileirão para retomar o caminho das glórias no duelo de dois campeões nacionais.

Como, quando e onde assistir a Cruzeiro x Guarani

Evento: 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 30 de junho 2021

Horário: 19h

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 3 a 3 pela Série B do Brasileirão 2020

 

Tópicos


Mais notícias