Série B

CSA x Cruzeiro: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão 2021

Cruzeiro chega embalado para confronto

Por Romario Paz

Cruzeiro chega embalado para confronto
Cruzeiro chega embalado para confronto
Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro conseguiu a segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 diante do Vasco e saiu da zona de rebaixamento. Para continuar a subir no elevador, a Raposa encara o CSA nesse domingo (27), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sétima rodada da competição nacional e pode encostar no G-4 em caso de vitória.

A partida terá transmissão do Premiere. O CSA do técnico Bruno Pivetti ocupa a 15ª colocação com cinco pontos e não jogou pela sexta rodada, pois a partida contra o Botafogo foi adiada. Sem perder há dois jogos, a meta é vencer o rival e se distanciar do rebaixamento, e o histórico com o Cruzeiro é favorável, são duas vitórias e dois empates para a equipe alagoana nos últimos quatro confrontos.

Já o Cruzeiro do técnico Mozart venceu o Vasco na noite dessa quinta-feira (24) por 2 a 1 e subiu para a 11ª colocação com sete pontos. Livre da zona de rebaixamento, a meta agora é alcançar o G-4 das equipes que conseguem o acesso para a elite do Brasileirão e que está a três pontos da Raposa que vai em busca da terceira vitória na competição.

Como, quando e onde assistir a CSA x Cruzeiro

Evento: 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 27 de junho 2021

Horário: 20h30

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 1 a 1 pela Série B do Brasileirão 2020

 

Tópicos


Mais notícias